Carlinhos Maia anuncia que vai se casar com Lucas Guimarães em maio

Humorista publicou um vídeo em que pede o modelo em casamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia publicou neste domingo (3) um vídeo nas redes sociais em que pede o namorado, o modelo Lucas Guimarães, em casamento. Até então, eles não haviam assumido a relação publicamente. 

"Em maio vai ter casório", disse ele sobre o noivo, Lucas Guimarães. É a primeira vez que ele fala abertamente sobre o relacionamento homossexual. "Ainda fico um pouco tímido porque nunca quis transformar a minha vida - vocês mais do que ninguém sabem disso, há três anos e meio estou na internet - em um comércio, pelo menos o meu relacionamento não. O meu relacionamento era meu. O amor que eu vivo é meu e não mudará e vocês não vão ver por aqui beijos, abraços, amassos. Vocês vão ver por aqui o respeito, como sempre foi", disse. 

"A todos que ainda não entendem, pessoas como os meus pais, que começaram a entender há pouco tempo, eu devo isso a eles, porque para mim é normal, para eles que tem 65, 70 anos ainda não é. Eu sei que eles me amam e que me aceitam do jeito que sou e sinto isso no olhar deles. Mas eu sempre fui um homem, nunca quis ser chamado de 'viadinho' nem 'viado'. Sabe por quê? Porque sou Luiz Carlos Ferreira dos Santos. Para vocês o Carlinhos Maia. Eu nunca quis passar na rua e Fulano nenhum gritar 'vai viadinho'. Já aconteceu isso na escola quando eu era menorzinho. Meu apelido era 'viadinho'. Passava pelos corredores e os meninos ficavam gritando isso não é coca, é fanta. Pasmem, sociedade, meu stories hoje é o numero 1 do Brasil", continuou. 

Carlinhos revelou que os mesmos meninos que o xingavam na infância são os que hoje dão em cima dele na rede social. "Os homens casados que mexiam comigo e com o meu amigo Paulo quando a gente era criança eram os mesmos que davam em cima da gente. Os homens de verdade sempre foram aqueles que nos abraçavam. Homem de verdade se garante. Homofobia é gayfobia. Eu vi muito gay falando: 'Carlinhos é homofóbico'", disse, explicando por que acredita que seu Instagram faz tanto sucesso.

"Mostra o gordo, o negro, o feio, o magro, o pobre, são essas minorias que formam o país. Não façam do mundo gay uma ditadura do medo como estou vendo. Gay é amor, paz, arco-íris. E chegamos muito longe sendo homens. Sabe por que me orgulho? Se parar a internet, tenho três empresas. Hoje sou empresário e dou emprego a umas 45 famílias. Não vou botar sainha, batom salto alto, não julgo quem faz isso. Sou gay que gosto de ser homem, de me vestir como homem. A pessoa que escolhi para amar passou três anos me dando não. Quando ele decidiu pelo sim, a gente passou mais uns quatro anos se encostando sem estar nu, só com a roupa. Quando isso veio acontecer eu chorei muito, porque era um conflito que eu tinha interno e ele também", lembrou.

Carlinhos ainda fez uma declaração para Lucas. "Há quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, leal, companheiro, e, principalmente, um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma 'sociedade fraca e cheia de hipocrisia' que éramos 'iguais' a eles. Não, Lucas Guimarães, nunca fomos iguais, porque Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém é porque ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos para tocar em mim e eu sempre disse que te respeitaria e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e, desde então, venho torcendo para receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES