Carlinhos Maia diz por que não beijou Lucas Guimarães em casamento

O casal trocou afetos e declarações românticas, mas não deu o beijo na boca na hora do sim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlinhos Maia recebeu inúmeras críticas por não beijar Lucas Lucas Guimarães durante a cerimônia que aconteceu na terça-feira (22). Com informações do Uol.

O humorista usou seu perfil no Instagram para falar sobre o caso. O casal trocou afetos e declarações românticas, mas não deu o beijo na boca na hora do sim.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhado igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor", explicou.

Manuela Scarpa/Brazil News 

Maia escreveu um longo desabafo e compartilhou fotos do casalmento que contou com vários famosos e foi acompanhado pelo Instagram por quase 3 milhões de internautas.

"Somos iguais a você, isso a você mesmo, a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes", escreveu Maia.

Os recém-casados foram alvo de críticas de internautas. "O Carlinhos Maia não beijou o marido na cerimônia do seu casamento pra não desrespeitar as pessoas que foram a um casamento gay com um beijo gay", ironizou um seguidor. 

"Um casamento gay que teve super visibilidade, mas sem beijo pra não 'desagradar' quem tá dando visibilidade. Um casamento gay que é a personificação do "pode até ser gay, mas não muito". Carlinhos Maia é um desserviço à comunidade gay", detonou outro internauta.

Manuela Scarpa/Brazil News 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES