Carlinhos Maia é alvo de críticas após mostrar funcionárias limpando coqueiros

No vídeo compartilhado pelo humorista, as mulheres aparecem em uma parte alta da casa fazendo a limpeza das plantas

Carlinhos Maia mostra funcionárias limpando coqueiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador Carlinhos Maia, de 32 anos, surgiu mais uma vez envolvido em polêmicas na web. Desta vez, o público se revoltou após ele postar um vídeo em suas redes sociais, mostrando duas de suas funcionárias limpando os coqueiros de sua residência sem nenhuma proteção.

Limpeza caprichada

No vídeo compartilhado pelo humorista, as mulheres aparecem em uma parte alta da casa. Enquanto uma delas limpa o coqueiro, a outra segura nas mãos da colega de trabalho para dar apoio no momento da limpeza.

"Isso, não quero ver ninguém parado, não. Limpando os coqueiros, vai segurando aí, depois passa pro próximo, e assim vai", disse o influenciador no vídeo.

Web não gostou da atitude

Os internautas também observaram que o uniforme das funcionárias carrega as siglas do nome de Carlinhos e de seu marido, Lucas Guimarães. O gosto do artista dividiu opiniões na internet.

O público fez uma enxurrada de comentários negativos, repercutindo as atitudes do artista: ''Carlinhos Maia colocou suas  funcionárias para limpar um coqueiro sem proteção, olhem a altura disso?”, escreveu um. ''Em choque que as funcionárias do Carlinhos Maia e do Lucas Guimarães precisam usar um uniforme estampado com a sigla do nome deles ", destacou outro. ''Esse Carlinhos Maia é um babaca'', postou uma terceira ''Tudo que envolve Carlinhos Maia são de péssimo gosto. E isso agora é surreal elas sendo colocadas em risco para limpar um coqueiro'', destacou outro usuário.

Pronunciamento

Depois da repercussão, o humorista ironizou os ataques: "Gente relaxa, não estou contratando, ta? Fiquem em paz e voltem para o trabalhinho de vocês", escreveu no X (antigo Twitter).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES