Carlinhos Maia é criticado na web por promover festa com aglomeração

Ele disse que a comemoração seguiria os protocolos de segurança, mas não foi bem isso que os internautas enxergaram.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influencer Carlinhos Maia foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em meio a uma nova polêmica neste final de semana. O humorista deu uma festa na cidade de Penedo, em Alagoas, na madrugada deste domingo (20). O comediante promoveu o evento para homenagear a Vila Primavera, onde cresceu e começou a ficar famoso com os vídeos na internet. Ele disse que a comemoração seguiria os protocolos de segurança, mas não foi bem isso que os internautas enxergaram. As informações são do IG. 

Nos Stories de Carlinhos, foi possível ver uma aglomeração. As pessoas estavam sem máscara e todas juntas no mesmo espaço. Foi uma grande balada com a presença de diversas celebridades e influencers. O evento ainda contou com shows ao vivo, como de Dennis DJ, Gabi Martins e Mano Walter.

Carlinhos Maia é criticado após promover festa com aglomeração (Reprodução)

O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desintoxicador!

"O Natal da Vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da Secretaria de Saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia, testes, e desintoxicador", escreveu Carlinhos Maia no Twitter um dia antes da festa.

O humorista falou que o evento teria um número restrito de pessoas e só entraria quem fosse convidado. Ele também disse que os famosos que estavam lá profissionalmente, como Gabi Martins e Pyong Lee, foram testados para Covid-19 e o exame deu negativo.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES