Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carlinhos Maia é criticado na web por promover festa com aglomeração

Ele disse que a comemoração seguiria os protocolos de segurança, mas não foi bem isso que os internautas enxergaram.

Compartilhe

O influencer Carlinhos Maia foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter em meio a uma nova polêmica neste final de semana. O humorista deu uma festa na cidade de Penedo, em Alagoas, na madrugada deste domingo (20). O comediante promoveu o evento para homenagear a Vila Primavera, onde cresceu e começou a ficar famoso com os vídeos na internet. Ele disse que a comemoração seguiria os protocolos de segurança, mas não foi bem isso que os internautas enxergaram. As informações são do IG. 

Nos Stories de Carlinhos, foi possível ver uma aglomeração. As pessoas estavam sem máscara e todas juntas no mesmo espaço. Foi uma grande balada com a presença de diversas celebridades e influencers. O evento ainda contou com shows ao vivo, como de Dennis DJ, Gabi Martins e Mano Walter.

Carlinhos Maia é criticado após promover festa com aglomeração (Reprodução)

O natal da vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da sec de saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia!! Testes, e desintoxicador!

"O Natal da Vila vai acontecer, justamente para gerar ainda mais visibilidade para o povo da vila. Não teve ano passado. Tudo dentro da lei. Com autorização da Secretaria de Saúde, o número permitido de pessoas, bombeiro, polícia, testes, e desintoxicador", escreveu Carlinhos Maia no Twitter um dia antes da festa.


O humorista falou que o evento teria um número restrito de pessoas e só entraria quem fosse convidado. Ele também disse que os famosos que estavam lá profissionalmente, como Gabi Martins e Pyong Lee, foram testados para Covid-19 e o exame deu negativo.





 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar