Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam farpas na web por conta de festa

Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, conforme o colunista.

Compartilhe

O clima natalino foi diferente esse ano nas redes sociais, pois a data foi marcada por uma série de troca de farpas entre Felipe Neto e Carlinhos Maia, onde envolveu outros famosos que tomaram partido. Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, conforme o colunista.

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido", escreveu. Neto ainda chamou atenção para a quantidade de seguidores de Maia, que já era grande e ficou ainda maior após a polêmica festa. "Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois", disse.


Ainda na série de tuítes, o influenciador disse que se retrataria caso fosse provado que a notícia sobre as 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus é falsa. Ele também falou sobre o irmão, o influenciador Lucas Neto, que teria promovido um espetáculo durante a pandemia. "Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", disse.


Carlinhos Maia respondeu aos ataques de Felipe: "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", escreveu.

Para Rafinha Bastos, que também criticou Maia, dizendo que ele "tem que acabar", o organizador da festa escreveu: "Espere sentado fedorento". Já Felipe Castanhari acabou sendo xingado de frankenstein pelo humorista ao criticar sua atitude.



Fonte: IG







Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar