SEÇÕES

Carlinhos Maia e Felipe Neto trocam farpas na web por conta de festa

Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, conforme o colunista.

mn | nn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima natalino foi diferente esse ano nas redes sociais, pois a data foi marcada por uma série de troca de farpas entre Felipe Neto e Carlinhos Maia, onde envolveu outros famosos que tomaram partido. Felipe Neto usou seu Twitter, nesta sexta-feira (25), para criticar Carlinhos Maia por promover festa em plena pandemia e que teria deixado 47 pessoas infectadas pela Covid-19, conforme o colunista.

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido", escreveu. Neto ainda chamou atenção para a quantidade de seguidores de Maia, que já era grande e ficou ainda maior após a polêmica festa. "Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí. Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois", disse.

Ainda na série de tuítes, o influenciador disse que se retrataria caso fosse provado que a notícia sobre as 47 pessoas infectadas pelo novo coronavírus é falsa. Ele também falou sobre o irmão, o influenciador Lucas Neto, que teria promovido um espetáculo durante a pandemia. "Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo", disse.

Carlinhos Maia respondeu aos ataques de Felipe: "Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c* também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", escreveu.

Para Rafinha Bastos, que também criticou Maia, dizendo que ele "tem que acabar", o organizador da festa escreveu: "Espere sentado fedorento". Já Felipe Castanhari acabou sendo xingado de frankenstein pelo humorista ao criticar sua atitude.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos