Carlinhos Maia revela porque 'brochou' durante sexo com prima

O humorista Carlinhos Maia fez revelações picantes sobre sua vida sexual em entrevista ao podcast Achismos

Carlinhos Maia | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Carlinhos Maia fez revelações picantes sobre sua vida sexual em entrevista ao podcast Achismos. Ele  relatou que sua primeira transa foi com uma prima, mas como ela amava receber oral, não deu certo. 

"Ela é muito gostosinha, tinha os peitos gostosos, o beijo era bom, mas ela gostava que chupasse a periquita dela, mas era um problema para mim porque, enquanto estava no beijo, no sarro, eu ficava de 'pinta' dura, mas quando eu tinha que chupar a periquita dela, eu brochava, não conseguia", disparou. 

Já vazou nude 

Na conversa, o alagoano confessou que que pediu ao marido, Lucas Guimarães, 30, que vazasse seu nude propositalmente  para não ficar com a "fama de p* pequeno'. 

"Meu p* é grande. Eu já postei uma foto [do genital] no Instagram do meu marido porque é o seguinte: eu faço muitos stories e nessa de fazer stories eu filmei, sem querer, um pedaço da minha pinta, e estava meio murcha, porque tinha acabado de sair do banho. Viralizou esse negócio, 'ah, pinta pequena'. Eu disse: 'Lucas, vou mandar uma foto para você, meio de p* duro, você vai e posta no seu Instagram reserva, porque se eu postar no meu vai cair'", afirmou.

Salários

Carlinhos Maia revelou quanto paga de salário para cada uma das suas três funcionárias. Na semana passada, ele foi bastante criticado nas redes sociais ao mostrar uma delas limpando os coqueiros da sua mansão em um local alto e sem proteção.  

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o influenciador contou que Andréia tem o salário de R$ 5 mil, e Adriana e Cássia (Cassinha) ganham R$ 3 mil cada uma por mês.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES