Carlinhos Maia será processado por autora de obra vandalizada

A artistas ficou descontento com o ato do youtuber

Maia | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laudice Rocha, autora da pintura vandalizada por Carlinhos Maia no último final de semana, pelo visto, não ficou nada contente com a atitude do humorista. Prova disso é que a artista plástica, conforme revelou em suas redes sociais na última segunda-feira (28), pretende processar o famoso. A notícia está no site RD1.

“Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país”, iniciou o desabafo.

Reprodução / Facebook 

“Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista”, continuou.

“Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora. Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática”, disse ainda.

Lau Rocha finalizou o texto afirmando que tomará medidas contra o comediante: “Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social”.

“Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada”, completou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES