Carlinhos Maia surge irreconhecível e perde milhares de seguidores

Dias após se assumir LGBT, ele resolveu radicalizar o visual e aparecer quase irreconhecível em seu perfil no Instagram

Carlinhos Maia | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação não está nada boa para o comediante digital influencer Carlinhos Maia. Dias após se assumir LGBT, ele resolveu radicalizar o visual e aparecer quase irreconhecível em seu perfil no Instagram, após o processo de harmonização facial. Até aí tudo bem.

No entanto, para o seu desespero, isso aconteceu bem no período que a rede social estava fazendo uma “limpa” nos seguidores fantasmas de muitos perfis, e a conta do humorista foi uma das “vítimas” de Mark Zuckerberg. Foram quase 30 mil seguidores perdidos.

Carlinhos Maia contava com 12 milhões de seguidores, mas agora, está com ‘apenas’ 11,7 fãs. Que estranho, né? Vale lembrar que ele não foi o único a perder seguidores e Anitta também foi uma das que acordaram com menos público. Uma pena…

Apesar de tudo, a perda de seguidores não tem nada a ver com a mudança radical no visual de Carlinhos Maia, que surgiu com o queixo maior e foi o suficiente para que os fãs o cobrissem de elogios. Sua auto estima também aumentou e ele fez questão de enfatizar isso na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES