Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Carlos Bolsonaro revela que já se masturbou pensando em Thammy

Filho do presidente afirmou que o ator teria cometido um erro ao “deixar de ser uma mulher linda”

Compartilhe

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) surpreendeu com comentários sobre Thammy Miranda. Em entrevista ao podcast “Ninguém Se Importa”, nesta quarta-feira (24), o filho de Jair Bolsonaro (PSL) disse que o ator teria cometido um erro ao “deixar de ser uma mulher linda” e que já se masturbou pensando nele. 

Tudo começou quando um dos entrevistadores o questionou sobre as comparações que fazem do filho de Gretchen com ele. “Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, perguntou.

“Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”, disse o político.

Um dos apresentadores interferiu: “Era gostosa”. Já outro entrevistador disparou: “Nossa, ‘descasquei’ demais com a [revista] Sexy dela, meu Deus do céu”.

Carlos Bolsonaro, então, surpreendeu e emendou: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”. Ele ainda deu uma longa gargalhada, enquanto o entrevistador afirmava: “O que eu tocava de bronha…”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, desabafou o vereador.

Um dos apresentadores afirmou que o filho de Bolsonaro deveria ser o doador de sêmen para que Thammy tenha um filho seu. “Ela falou que queria ser mãe, ou pai, sei lá o quê que é. A gente tinha que dar a ideia de você ser o doador do sêmen, né? Dar a continuação perfeita”, comentou ele.

Carlos respondeu: “Ali não fui eu não. Se nascer um moleque parecido comigo, é porque parece com ela, não é comigo não”.

(Com informações do RD1)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar