Carlos Bolsonaro revela que já se masturbou pensando em Thammy

Filho do presidente afirmou que o ator teria cometido um erro ao “deixar de ser uma mulher linda”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) surpreendeu com comentários sobre Thammy Miranda. Em entrevista ao podcast “Ninguém Se Importa”, nesta quarta-feira (24), o filho de Jair Bolsonaro (PSL) disse que o ator teria cometido um erro ao “deixar de ser uma mulher linda” e que já se masturbou pensando nele. 

Tudo começou quando um dos entrevistadores o questionou sobre as comparações que fazem do filho de Gretchen com ele. “Como você se sente vendo a filha da Gretchen imitando você 24 horas por dia?”, perguntou.

“Rapaz, eu já fui questionado uma vez assim. Falei assim: ‘Cara, como é que essa menina, quando eu tinha 17 anos, ela era o sonho de consumo da molecada’”, disse o político.

Um dos apresentadores interferiu: “Era gostosa”. Já outro entrevistador disparou: “Nossa, ‘descasquei’ demais com a [revista] Sexy dela, meu Deus do céu”.

Carlos Bolsonaro, então, surpreendeu e emendou: “É rapaz, pô, não é só você não, cara”. Ele ainda deu uma longa gargalhada, enquanto o entrevistador afirmava: “O que eu tocava de bronha…”.

“Eu não sei porque motivos ela tomou essa atitude. A gente tem que respeitar. Mas eu acho que ela cometeu um erro, porque ela era linda. E quer ficar feio igual a mim? Para mim, é um erro. Então, a gente leva isso na brincadeira, não tem problema nenhum”, desabafou o vereador.

Um dos apresentadores afirmou que o filho de Bolsonaro deveria ser o doador de sêmen para que Thammy tenha um filho seu. “Ela falou que queria ser mãe, ou pai, sei lá o quê que é. A gente tinha que dar a ideia de você ser o doador do sêmen, né? Dar a continuação perfeita”, comentou ele.

Carlos respondeu: “Ali não fui eu não. Se nascer um moleque parecido comigo, é porque parece com ela, não é comigo não”.

(Com informações do RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES