Carlos Marín, membro do grupo Il Divo, morre aos 53 anos vítima de Covid-19

O barítono Carlos Marin era um dos astros do Il Divo desde a criação do grupo em 2003 - o quarteto vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo desde então.

Divo | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos Marín, integrante do grupo Il Divo, morreu aos 53 anos, vítima da Covid-19. No começo da semana, apareceram notícias na imprensa inglesa de que o artista espanhol estaria internado em coma induzido em um hospital em Manchester, na Inglaterra. 

Por meio das redes sociais, o grupo Il Divo confirmou a morte do seu membro fundador. "É com o coração pesado que informamos que nosso amigo e parceiro Carlos Marin faleceu. Ele fará muita falta para seus amigos, família e fãs. Nunca haverá outra voz ou espírito como Carlos. Por 17 anos, nós quatro estivemos nesta incrível jornada do Il Divo juntos, e vamos sentir a ausência do nosso querido amigo. Esperamos e oramos para que sua bela alma descanse em paz. Com amor - David, Sebastien e Urs", diz o comunicado assinado pelos integrantes remanescentes.

O barítono Carlos Marin era um dos astros do Il Divo desde a criação do grupo em 2003 - o quarteto vendeu mais de 30 milhões de cópias de seus álbuns em todo o mundo desde então. É considerado o pioneiro do 'popera', e suas apresentações venderam mais de milhões de ingressos. Il Divo foi criado por Simon Cowell ('American Idol') com inspiração na clássica reunião de Os Três Tenores - com Luciano Paravotti, Plácido Domingo e José Carreras. 

Antes da morte de Marín,  o conjunto Il Divo precisou cancelar a turnê que estaria fazendo atualmente no Reino Unido. A agente do grupo chegou a dizer que a ex-esposa do artista, Geraldine Larossa, estava acompanhando-o durante a internação. Aliás, Marín e Larossa - cujo casamento terminou há 12 anos - tinham gravado uma versão de 'Bohemian Rhapsody', megahit do Queen, para ser veiculado em um especial de Natal da TV espanhola.  

Músico espanhol Carlos Marín morreu vítima de Covid-19 - Foto: Instagram

Músico e seus companheiros de II Divo - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES