Carol Dias diz que Celico tentou voltar com Kaká meses antes de casamento

Em uma entrevista à Quem, ela revelou que a ex do craque tentou reatar o casamento meses antes deles se casarem e que mantêm relação mínima pelo bem dos filhos

Kaká e Carol Dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Dias rebateu as recentes notícias sobre ela e Kaká não terem sido chamados para o casamento da ex-esposa do jogador, Carol Celico, que aconteceu no último sábado (25). Em uma entrevista à Quem, ela revelou que a ex do craque tentou reatar o casamento meses antes deles se casarem, o motivo para eles não terem convidado Celico para o casamento deles nem eles terem marcado presença no casamento dela. 

"Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles. [...]Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes", relatou.

Kaká e Carol Dias | FOTO: Reprodução

Sobre a relação com a ex-mulher de Kaká, Carol Dias responde que mantém distância. "É uma relação bem distante. Existe contato pelo bem dos meus enteados. Já houve, sim, alguns atritos, mas hoje em dia procuramos viver em paz, pois acredito que ambos estão felizes e satisfeitos com suas próprias vidas". 

 No bate-papo, Carol também falou sobre a vida a dois com o marido e a filha, Esther, que completará 1 ano. Como mãe de primeira-viagem, Carol teve que aprender a equilibrar a vontade de ser autossuficiente e se permitir descansar, ter os momentos somente dela e os a dois com o marido. Kaká foi de grande ajuda para que ela conseguisse se libertar dessa cobrança pessoal. “O puerpério foi puxado pra mim. Fiquei extremamente emotiva, chorava de alegria toda vez que amamentava, chorava quando ela chorava também... O encanto era tão enorme que não conseguia dormir direito, queria ficar com ela no colo amamentando a noite inteira. Mas o resultado de toda essa intensidade chegou cedo e passei a ter uma diminuição importante na produção do leite, comecei a tomar remédio para desacelerar e conseguir descansar, e aos poucos, fui encontrando um equilíbrio”, relembra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES