Carol Dias esbanja sensualidade ao posar de salto alto e maiô

“Perfeita, você é lindíssima” e “Quanta beleza”, elogiaram os fãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Dias exibiu corpo em forma e esbanjou sensualidade durante ensaio nesta terça-feira, dia 01 de março. A panicat do programa "Pânico na Band", que mostrou frente e verso em uma outra foto e recebeu vários elogios, aparece de salto alto e com um maiô sensual. “A mulher mais bonita do Brasil”, “Perfeita, você é lindíssima” e “Quanta beleza”, foram alguns dos comentários de seus seguidores.

A bela, em uma recente entrevista, revelou que tinha obsessão por corpo perfeito. "Fiquei doente psicologicamente. Emagreci, mas me olhava no espelho e ainda me achava gorda. Achava que precisava perder mais peso e definir. Na verdade eu já estava bem, mas eu achava que não", disse ao site EGO. 

Ela continuou: "Eu era escrava da beleza. A TV cobra muito a gente e a gente se cobra muito também. Comecei a achar que estava gordinha e estava mesmo, mas deveria ter ficado mais tranquila mentalmente. Comecei a fazer uma dieta e enxuguei muito rápido. Na hora achei legal ter emagrecido, apesar de ter sofrido. Sempre é saudável fazer dieta, se alimentar bem, praticar esportes... Mas exagerei, cortei nutrientes importantes. Vivia à base de frutas durante dias inteiros, exagerava na academia. Sentia muita fadiga, mas queria muito, muito emagrecer".

Carol ainda comentou sobre a síndrome do pânico, problema que enfrenta desde dezembro do ano passado. "Não desejo isso para ninguém. Eu chorava muito sozinha, ficava com medo de rejeição e solidão. Tive de me isolar no final do ano, não podia nem ouvir barulho e ver gente porque eu pirava, ficava chorando. Tinha surtos o dia todo, taquicardia", conta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES