Carol Magalhães diz que aula da barriga negativa melhora o orgasmo

Técnica é realizada através de um ritmo respiratório específico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Magalhães parece gostar de novidades quando se trata de exercício físico. A modelo e digital influencer dividiu com seus quase 500 mil seguidores na tarde desta quinta-feira (10) sua mais nova descoberta: "a aula da barriga negativa".

"Na aula da @powercycle_brasil de LPF, mais conhecida como aula da barriga negativa. Além disso, a aula tem inúmeros benefícios e, acreditem se quiser, melhora até o orgasmo. Eita aula boa! Na foto sendo corrigida pela professora simpatissíssima Taissa Marinho", postou ela.

A TÉCNICA

O LPF (Low Pressure Fitness), mais conhecido como aula da barriga negativa ou ginástica abdominal hipopressiva, faz parte de um método europeu que tonifica o abdômen e reduz as medidas de forma rápida, eficaz e saudável.

A técnica é realizada através de um ritmo respiratório específico e controlado, combinado com posturas isométricas e sucção do abdômen em apnéia, que se adapta às necessidades de cada indivíduo.

A aula tem duração de 30 minutos e é composta por uma sequência de posturas em que o aluno tem de ficar em pé, ajoelhado, sentado e deitado. O grau de dificuldade das posturas vai se intensificando de acordo com sua evolução.

Além de deixar o abdômen chapado, a técnica também tonifica os músculos e promove vários outros benefícios, entre eles o fortalecimento do assoalho pélvico, a melhora na postura, a diminuição de dores na coluna, a ativação do metabolismo basal e o combate à insônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES