Carolina Dieckmann relembra desconforto por cenas de sexo com galã da Globo

Carolina Dieckmann chegou a ser apontada como amante de Marcelo Novaes, que era casado com Letícia Spiller

Carolina Dieckman | Reprodução/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Dieckmann relembrou que sentiu desconforto ao gravar cenas de sexo com Marcello Novaes na novela "Vira-Lata", exibida pela Globo em 1996. Na época, a atriz tinha 16 anos, enquanto o colega de cena estava com 33. 

"Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33", declarou no programa 'Surubaum'. 

 Dieckmann lembrou que chegou a ser apontada como amante de Novaes, que era casado com Letícia Spiller na época. "Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso", disse. 

Carolina Dieckmann e Marcello Novaes contracenaram juntos em 'Vira-Lata' — Foto: Divulgação/ Globo 

CONSTRANGIMENTO

 "Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim", acrescentou. 

BOATOS DE ROMANCE

A estrela global destacou que sempre pensava no sofrimento de Spiller devido aos rumores falsos da relação extraconjugal . "Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher... Eu pensava: 'Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo'. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou"., finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES