Carolina Ferraz homenageia babá da filha: 'Obrigada de coração'

Atriz homenageou a profissional que cuida de sua filha de 2 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Carolina Ferraz escreveu, no Instagram, uma homenagem para Andrea, responsável por cuidar da sua caçulinha, Anna Izabel, de 2 anos. Na postagem, publicada nesta sexta-feira, Carolina demonstra gratidão por tê-la por perto e, assim, poder tocar sua vida profissional. Junto com a mensagem, uma foto feita na Praia do Leblon mostra a profissional com a pequena.

"Essa é a Andrea, ela me ajuda todos os dias. Cuida da minha joia mais preciosa pra que eu possa trabalhar e tocar meus projetos. Meu mais sincero obrigado por sua ajuda, parceria e todo o carinho que dedica à minha filha! Obrigada de coração a você e a todas as profissionais como você, que ajudam outras mulheres como eu a seguirem com suas carreiras", escreveu no texto.

A mensagem já tem quase dez mil curtidas e 300 comentários. "O reconhecimento é uma dádiva de Deus!! Vc é abençoada por isso @carolinaferrazoficial , por isso minha admiração por vc sempre!!", escreveu um seguidor. "Linda homenagem. Se todos reconhecessem como vc reconhece.", postou outro. "Como seria bom se todos tivessem esse reconhecimento!!! Achei lindo!", afirmou um terceiro. 

Carolina deu à luz Anna Izabel em maio de 2015, aos 46 anos. Mas a segunda gravidez da atriz não foi tão fácil. Ela teve depressão por conta dos hormônios. "Eu chorava de raiva, porque não me reconhecia", disse em uma entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES