Carolina Ferraz teria causado climão com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino

A apresentadora do “Domingo Espetacular” teria cometido uma gafe nas gravações do “Família Record”

Record TV | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gravação do "Família Record", especial de final de ano da emissora de Edir Macedo, aconteceu no último dia 4 e teria sido lotada de climões. A produção já esperava um clima pesado entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann , mas o que ninguém previu foi que Carolina Ferraz cometeria uma gafe. A apresentadora teria sido inconveniente com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.Carolina Ferraz cometeria uma gafe. A apresentadora teria sido inconveniente com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino.

Segundo o site Notícias da TV

A apresentadora instaurou o maior climão com os dois jornalistas. Carolina Ferraz teria chamado um pelo nome do outro e confundido quem é Luiz Bacci e quem é Reinaldo Gottino, o que teria deixado todos os famosos presentes sem graça.

Galisteu trabalhava em um programa de fofocas na Band e disse que Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe

Climão entre loiras da TV

O outro climão da noite já era esperado e a Record até tentou se precaver, mas não teria conseguido disfarçar muito bem a situação. Ana Hickmann e Adriane Galisteu se odeiam há quase dez anos e, sabendo das desavenças entre as duas, a produção colocou cada uma em uma ponta do palco.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu se odeiam há quase dez anos e, sabendo das desavenças entre as duas, a produção colocou cada uma em uma ponta do palco. 

A briga entre as apresentadoras de "A Fazenda" e do "Hoje em Dia" começou em 2012

Na época, Galisteu trabalhava em um programa de fofocas na Band e disse que Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. Ana não gostou nada disso e o marido dela foi a público defendê-la. O empresário Alexandre Correa criticou a aparência física de Adriane e também questionou a sexualidade dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES