Carro de luxo do cantor Péricles é achado desmontado em São Paulo

Land Rover Discovery, avaliado em cerca de R$ 300 mil, segundo policiais, foi levado na noite de quinta (16) em Santo André, na Grande SP.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro de luxo do cantor Péricles roubado por criminosos armados na frente da esposa e filha do cantor na noite de quinta-feira (16) em Santo André, na Grande São Paulo, foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30. Os PMs foram até o local e confirmaram que se trata do veículo, um Land Rover Discovery Cinza.

Carro de luxo do cantor Péricles é achado desmontado em São Paulo (Foto: Reprodução)

A área foi preservada para perícia. Ninguém foi preso até a última atualização da reportagem. O caso vai ser apresentado no 70º DP.

Crime flagrado

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento que um dos assaltantes aponta a arma para o sambista de 52 anos e rouba seu Land Rover Discovery cinza, ano 2022 (veja abaixo). Péricles deixava uma casa com a esposa Lidiane e a filha Maria Helena, segundo a nota.

Apesar do susto, nem Péricles e sua família não foram agredidos ou se feriram durante o assalto. "Agradecemos a preocupação e as manifestações de carinho enviadas ao cantor e sua família", informa outro trecho do comunicado da empresa Farias Produções.

O roubo da Land Rover foi confirmado de manhã pela assessoria de imprensa do artista. Procurada, ela informou, no entanto, que Péricles não iria comentar o assunto.

A Polícia Civil tentar identificar e prender os criminosos, que fugiram com automóvel. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 300 mil, segundo policiais.

Os vídeos foram divulgados inicialmente pela página Viva ABC, na internet. O crime foi cometido por volta das 20h30, na Vila Camilópolis.

O caso foi registrado como roubo a veículo no 2º Distrito Policial (DP), em Santo André. Além do automóvel, os bandidos levaram também cartões bancários, documentos, e uma mochila com roupas das filhas de Péricles.

Homem com capuz

Nas imagens é possível ver o momento que um homem usando um capuz se aproxima de Péricles, da sua esposa e da filha do casal, apontando uma arma em direção ao cantor.

Em seguida, o assaltante entra na Land Rover e sai com o carro. Logo depois, um Fiat Uno branco, onde está outro criminoso armado, dá cobertura para o comparsa. E os dois veículos fogem.

O músico é uma das referências nacionais do pagode, tendo integrado o Exaltasamba, grupo que surgiu em 1982 em São Bernardo do Campo, cidade da região metropolitana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES