Casa de Ana Hickmann faz sucesso na web; conheça a mansão

A sala da apresentadora virou meme nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma da sala de Ana Hickmann, de 2015, foi descoberta por internautas e causou o maior alvoroço na internet desde quinta-feira (16). A imagem traz os amigos reunidos com a apresentadora e sua família. A mansão de Ana está localizada em Itu, interior de São Paulo, e lá moram ela, o marido, Alexander Corrêa, e o filho Alexandre, de 3 anos.

Ana entrou na brincadeira e já disse que vai gravar um vídeo para apresentar sua sala: "Eu tô morrendo de rir com tudo que a galera está escrevendo aqui sobre a minha sala. Tá muito engraçado. 'Tudo o que eu posso fazer na sala da Ana Hickmann': dá para fazer baliza, balada, acampamento, churrasco na lareira... Temos aqui comparativos do tamanho de alguma coisa com a minha casa. Dá para encontrar os amigos. Tem gente dando sugestão para fazer rolêzinho na minha sala! Quer saber de uma coisa? Eu vou mostrar pra vocês tudo o que dá para fazer na sala da Ana Hickmann. Me aguardem!", disse ela em vídeo postado em seu perfil no Instagram.

Uma sugestão que ela adorou foi colocar um campo de futebol no cômodo. "Meu filho ia amar!", disse a apresentadora. "Aí teve essa lista que saiu, a primeira que começou com toda essa história, eu concordei com quase tudo. São 31 itens, 31 coisas, que você pode fazer na sala da Ana Hickmann. Só não concordo com aquela que diz que meu filho não pode mexer em nada, ele toma conta daquela sala. Aquilo lá é o play dele, a casa é dele, ele que manda, uai!", explica a Ana.

Ana disse que, mesmo tendo uma casa grande e confortável, sempre gostou de ter uma vida simples. "Eu e o Alê trabalhamos muito e hoje temos um patrimônio maravilhoso para a nossa família, mas, ao mesmo tempo, temos hábitos muito simples de vida. Gosto mesmo é de andar descalça, ficar com meus animais, ir para a cozinha e fazer algo gostoso. Eu não tenho mais o mesmo tempo que tinha antigamente, é verdade, mas eu gosto disso. Se eu não faço essas coisas de tempos em tempos, fico muito mal".

Depois dessa polêmica toda conheça mais detalhes da casa da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES