Casamento de Isis Valverde e modelo André Resende chega ao fim

Isis Valverde e André Resende se separaram. A atriz e o empresário estavam casados desde 2018 e são pais de Rael, de 3 anos.

Isis Valverde | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde e André Resende se separaram. A atriz e o empresário estavam casados desde 2018 e são pais de Rael, de 3 anos. Em comunicado enviado, a assessoria dela diz:

A atriz e o modelo se separaram após anos de casamento. Eles são pais de Rael, de 4 anos

"Isis Valverde e André Resende não formam mais um casal. A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso. Ao longo da história dos dois, sempre puderam contar com o respeito da mídia em relação aos limites que separam a vida pública da privada. Portanto, neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem".

Eles se casaram em 2018, no Rio de Janeiro

Isis e André oficializaram a união em junho de 2018, num sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. Ela já estava grávida de quatro meses de Rael. A relação deles começou em 2016 e chegou a terminar por um breve período no ano seguinte. Em entrevista em abril do ano passado, a atriz contou como foi a convivência deles durante a quarentena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES