Casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel está por um fio, diz revista

Fontes contaram para a revista que a relação dos dois teria alcançado um “ponto de ruptura”

Justin Timberlake | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo uma reportagem da revista norte-americana  OK, especializada em fofoca sobre celebridades de Hollywood, o casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel mostram nas redes sociais não condiz com a realidade. Fontes contaram para a revista que a relação dos dois teria alcançado um "ponto de ruptura". Segundo a revista OK, o relacionamento de Justin e Jessica está passando por uma grave crise

E um suposto retorno de contato do astro pop com sua ex, Britney Spears, não está ajudando em nada. 

"Justin tem acompanhado a situação [de Britney Spears] com muito cuidado e entrou em contato com ela várias vezes nos últimos tempos. Eles falam sobre os velhos tempos e como Justin está feliz por finalmente ter encontrado a felicidade", revelou a fonte, com menção ao fim da tutela de Britney e todo o burburinho que surgiu nos noticiários de todo o mundo nos últimos tempos. "Justin tem boas intenções, mas o seu comportamento e inadequado. Se fosse Jessica que tivesse em contato com um dos seus ex-namorados, Justin gostaria de ser avisado disso".

Justin Timberlake e Britney Spears foram namorados durent muitos anos e o cantor tem tido contato com a estrela pop

Segundo o mesmo iinformante, as coisas entre Justin e Biel não andam boas desde as festas de fim de ano. 

"Eles tiveram uma briga violenta pouco antes do Natal. Justin estava tentando fazer com que Jessica mudasse de ideia sobre encerrar sua carreira em Hollywood. Jessica deu a ele um ultimato:'acalme-se de uma vez por todas com ela e as crianças ou arrisque perdê-la para sempre'. Ficou tão tenso que quase arruinou as férias".

Desde o começo da Pandemia por Covid-19, Jessica e Justin tem passado parte do tempo numa propriedade deles em Montana,

Mais tempo juntos

Desde o começo da Pandemia por Covid-19, Jessica e Justin tem passado parte do tempo numa propriedade deles em Montana, com seus filhos Silas, de 6 anos, e Phineas, de 2 anos. Ainda segundo a mesma reportagem da revista OK, a mudança de ares e a chegada de um segundo filho fizeram parte de um plano para salvar o casamento, o casal está junto desde 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES