Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West caminha para o divórcio

Os conflitos do casal celebridade se tornaram públicos há pouco tempo

Compartilhe

O futuro do casamento de Kim Kardashian e Kanye West segue incerto. Após o rapper acusar a esposa de tentar “trancafiá-lo” em uma clínica psiquiátrica — e pedir desculpas dias depois —, o casal foi visto em um encontro tenso na cidade de Cody, no Wyoming, onde eles têm um rancho, na última segunda feira (27). Segundo o site Hugo Gloss, a empresária estaria considerando o divórcio.

“Ela não está recebendo o que precisa de Kanye. Ela chegou ao ponto de viajar até Cody, basicamente para dizer que o casamento deles chegou ao fim e para se despedir”, declarou uma fonte próxima ao casal. West, entretanto, quer lutar pelo casamento, mas ainda não tomou atitudes para reparar os problemas no relacionamento. “Parece que ele não entende o que ela diz. Ele não fez nenhuma mudança que Kim pediu para ele fazer”, avisou o insider.

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West caminha para o divórcioMãe de North, Saint, Chicago e Psalm, Kardashian está “bastante dividida”. “A última coisa que ela quer é ser divorciada com quatro filhos. Ela sabe que vai ficar bem financeiramente, mas se preocupa com as crianças e com o parceiro. Ela está caminhando em direção a um divórcio, mas ninguém garante que irá, de fato, assinar os papéis”, concluiu o informante.

Os problemas do casal se tornaram públicos há pouco tempo, mas segundo o DailyMail, Kanye já está morando no rancho há cerca de um ano, e Kim o visita apenas uma vez por mês com os quatro herdeiros. A distância parece ser uma fonte de descontentamento para o artista, de acordo com os tuítes que ele fez na última semana. “Minha família deve morar perto de mim […] Não depende mais do E! ou da NBC”, afirmou o artista, dando a entender que gostaria que a família deixasse Los Angeles, onde filma o reality show “Keeping Up with the Kardashians”.

Casamento de Kim Kardashian e Kanye West caminha para o divórcio“Kanye esteve em Wyoming durante o último ano. Kim vai uma vez a cada cinco semanas e leva as crianças. Eles não têm passado tempo juntos porque ele mudou sua vida completamente para o Wyoming, e este não é o lugar onde a vida deles está, a família deles está, as crianças estão na escola”, revelou a fonte.

Kim, por outro lado, chegou à conclusão de que os dois precisam “estar separados” agora: “[Kim] sabe que não é saudável para ela estar perto dele agora, e honestamente, não é saudável para as crianças. Ele precisa melhorar antes de ser qualquer tipo de figura paterna ou marido”.

Também foi reportado que Kim implorou a Kanye para desistir de sua candidatura à presidência, que até agora o levou a um desastroso comício na Carolina do Sul, onde alegou que o casal considerou abortar a primeira filha, North. “Ela ama Kanye e o considera o amor de sua vida. Mas ela não sabe o que fazer. Ela se sente encurralada”, disse o informante.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar