Casamento de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais pode não acontecer

Casamento de Ronaldo Fenômeno e Paula Morais pode não acontecer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adiado pela segunda vez para abril de 2015, o casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Paula Morais pode nem acontecer. Há três semanas, o casal brigou mais uma vez e resolveu dar um tempo. "Como eles já terminaram e voltaram algumas vezes, todo o mundo fica na torcida por uma reconciliação, mas acho que dessa vez a situação é mais complicada. Acabou mesmo", contou uma pessoa próxima do casal.


Os primeiros sinais de que a relação entre Ronaldo e a DJ não andava nada bem começaram no final de novembro, quando os dois deixaram de postar fotos e trocar mensagens românticas nas rede sociais. No dia 6 de dezembro, Paula Morais completou 29 anos e comemorou a data com os amigos sem a presença do noivo. Ronaldo também não fez nenhuma declaração à amada. No Natal, os dois não passaram a data juntos. Ronaldo ficou em casa, com a família, em sua cobertura no Leblon, na zona sul do Rio.

Antes, ele visitou o pai, seu Nélio, que foi operado às pressas por causa de uma diverticulite. Já Paula ficou na casa dos seus pais, na Barra da Tijuca . No Réveillon, os dois também vão estar separados: Ronaldo fica no Rio e Paula vai para Barra Grande, na Bahia. Paula e Ronaldo estavam com o casamento marcado para dezembro em Búzios, na região dos Lagos, do Rio de Janeiro, mas adiaram a data depois de um breve rompimento em julho.

Apesar de não confirmada pelo casal, a briga aconteceu por causa de ciúmes da noiva, já que o ex-jogador trabalhava nas transmissões da Copa da Mundo pela TV. Na época, amigos e parentes não só entregaram a separação como davam certa a reconciliação, confirmada logo depois graças a uma viagem para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, Paula publicou várias fotos apaixonadas com Ronaldo. Procuradas na manhã desta quarta-feira (31), a assessoria do ex-jogador e a da DJ não atenderam às ligações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES