Catador devolve objetos de Betty Lago achados no lixo para família

Ele conta que isso não foi por acaso.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último final de semana o catador Bruno Jesus Baptista foi alvo da mídia nacional após encontrar vários pertences da atriz Betty Lago, morta em setembro devido a um câncer, no meio do lixo na zona Sul do Rio de Janeiro. A partir de então o rapaz iniciou uma verdadeira saga para encontrar os familiares da atriz e devolver os objetos.

“Tenho certeza que nada foi por acaso, eu era fã da Betty Lago desde muito tempo, não tive como conhecê-la pessoalmente mas essa lembrança vai ficar marcado para sempre”, afirmou ele. Após uma procura, o catador entregou todo o material para a irmã da atriz, Joyce Lago.

“Não temos ideia de como essas coisas foram parar no lixo, não é possível que alguém tenha jogado fora de propósito. São lembranças que devem ser guardadas, se fossem jogadas no lixo e trituradas ninguém ia saber”, afirmou ela acrescentando que está disposto a ajudar o catador a mudar de vida.

Pai de três filhos, o catador é viciado em cocaína desde os 16 anos e vê nessa oportunidade uma reviravolta na vida. “Está com duas semanas que eu não uso drogas, minha vida vai mudar. Preciso comprar comida para meus filhos. Sei que o principal eu já fiz que foi devolver o que não é meu”, disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES