Cauã Reymond deixa de seguir Goldfarb e acende rumores de término

A última publicação do casal foi feita no Dia dos Namorados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet quer saber: será que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro novamente? Especulações sobre o fim do relacionamento surgiram após alguns fãs descobrirem que o ator não segue mais a namorada no Instagram, como mostra o print abaixo. Já o nome de Cauã ainda consta na lista de pessoas que a apresentadora segue na rede social.

Vale lembrar que recentemente o casal viajou junto para um dos destinos mais buscados pelos casais, as Ilhas Maldivas, e compartilhou vários momentos belos juntos - porém poucos registros lado a lado. A última publicação do casal foi feita no Dia dos Namorados e ainda permanece no Instagram de ambos.

Ex-mulher de Cauã, com quem tem uma filha, Sophia, Grazi Massafera também parece ter terminado o seu namoro com o empresário Patrick Bulus. De acordo com Leo Dias, o casal colocou um ponto final no relacionamento antes da atriz embarcar para a Disney em uma viagem em família. Eles já não se seguem mais no Instagram e todas as fotos juntas dos dois foram deletadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES