Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro iniciado em 2016

A modelo já deixou o flat em que morava com o ator global

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminaram o namoro. A informação é do blog do jornalista Ancelmo Gois. Eles estavam juntos desde março de 2016. A modelo e apresentadora do canal OFF já deixou o flat em que morava com o ator global na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, o ator reafirmou que planejava se casar com a modelo e só esperava ela aceitar, embora a modelo já se considerasse casada com ele. "Pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ela sobre os planos de oficializar a união.

O relacionamento de Cauã e Mariana entrou em crise desde o fim do ano passado, quando começaram a circular boatos de que o ator estaria mandando mensagens para Isis Valverde. Para quem não lembra, Isis foi apontada como a pivô do fim do casamento de Cauã com Grazi Massafera, em 2013.

No fim do ano, a modelo começou a usar as redes sociais para mandar indiretas sugerindo uma crise no relacionamento e não postou mais fotos com ele.

A assessoria de imprensa de Cauã disse que não conseguiu falar com o ator e que, por isso, não pode confirmar a notícia. Já o representante de Mariana disse que a apresentadora não fala da vida pessoal.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb



Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com