Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cauã Reymond elogia Matheus Nachtergaele em cena de sexo: 'Tem pegada'

Cauã Reymond, que vive um dono de cinema pornô no longa, conversou com a imprensa e elogiou a performance do colega em cena.

Compartilhe

Recebido com entusiasmo pela plateia do Festival de Cinema de Brasília, no último fim de semana, o filme "Piedade" dominou as rodas de conversa após sua exibição. O tema principal foram as cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no longa do diretor Claudio Assis, já conhecido pela ousadia em trabalhos como "Amarelo manga" e "Baixio das bestas". As informações são do Extra.

São dois momentos íntimos entre os atores no filme rodado em Pernambuco, em 2017. O primeiro deles é uma sequência rápida, com direito a rosto colado e respiração ofegante, mas que fica apenas na intenção. A principal e mais longa tem como cenário o apartamento do personagem de Matheus, onde é marcado um encontro entre eles.

Os dois aparecem nus em cena, mas sem nudez frontal. Cauã começa beijando as pernas e coxas de Matheus até chegar à região do peito (uma prévia da cena é mostrada no trailer oficial). Em seguida, os dois invertem de posição e o bumbum do galã fica em evidência. E, desta vez, é o personagem de Matheus Nachtergaele quem acaricia Cauã. "É o momento mais carnal do filme. É uma cena forte até, mas não é muito erótica", opinou um espectador presente na sessão.

Após a exibição de "Piedade", Cauã Reymond, que vive um dono de cinema pornô no longa, conversou com a imprensa e elogiou a performance do colega em cena: "Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens". O galã também falou sobre a questão do desejo em cena: "Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão".

Veja também

ver mais de "Cauã Reymond"


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar