Cauã Reymond sobre redes sociais: 'Penso muito antes de postar'

'Nunca me arrependi das minhas postagens', disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cauã Reymond está gravando  cenas da minissérie "Justiça", da Globo, e mesmo em meio à correria, concedeu entrevista, onde revelou que costuma ter bastante cuidado antes de fazer suas postagens nas redes sociais. O ator, que em uma recente publicação sensualizou e arrancou elogios de seguidores, ainda falou sobre limites na internet e intimidade.

"É muito complicado lidar com a linha tênue de onde você dá sua intimidade e onde você não dá. Tem colegas que compartilham fotos em que eles aparecem com a pessoa amada de manhã e depois reclamam quando repórteres perguntam como é a vida dele de manhã", questionou.

Para o ex-marido de Grazi Massafera,  é preciso ponderar antes de postar algo e presevar os direitos individuais. "Será que eles podem reclamar? Me questiono em relação a isso. Como dar um pouco de você, mas também proteger aquilo que é íntimo? Penso muito antes de compartilhar qualquer coisa. Nunca me arrependi das minhas postagens, mas um dia isso pode acontecer", confessou.

O ator, no entanto, reconhece o poder positivo das redes sociais: "Aí fui vendo que estava perdendo uma grande ferramenta para me comunicar com as pessoas que gostam do meu trabalho. Até então, me comunicava através dos personagens ou pela imprensa. Comecei a ver colegas tendo uma comunicação bem-sucedida e me arrependi de não ter entrado antes". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES