Cauã Reymond vira atração da Praia do Rio de Janeiro

Os turistas também descobriram o point.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Rio de Janeiro tem 72 quilômetros de praia mas, deste total, existem 300 metros que se transformaram em xodó dos cariocas. Mesmo pequena e de difícil acesso, a Praia da Joatinga, entre São Conrado e Barra, foi a sensação do verão! E, como a estação insiste em não ir embora, essa onda não deve passar tão cedo. Os motivos podem estar em duas belezas naturais do local: o mar azul e Cauã Reymond, o morador ilustre e frequentador assíduo dessas areias. Sim, há quem vá até lá só para fazer uma selfie com ele.

Após o fim do casamento com Grazi Massafera, o ator se mudou para um prédio com vista para a praia. E está tão à vontade com aquele mar que, mês passado, até salvou um menino que estava se afogando. Cauã é praticamente o síndico do Joá! Mas para encontrá-lo, a dica é dar um rolé por ali de manhã, como explica Márcio Rodrigues, barraqueiro há 20 anos na Joatinga.

“Muitas fãs quando chegam vêm perguntar sobre ele, mas avisamos logo que quando está com a filha (Sofia, de 3 anos) ele não posa para fotos”, avisa ele, que faz questão de ressaltar que, sozinho, o ator atende a todos. Mesmo as mais atiradas: “As meninas dão mole mesmo. Até minhas vizinhas pedem para eu fazer fotos dele sem camisa”.

Foi a presença do galã que atraiu os paparazzi e diminuiu a privacidade dos famosos, que sempre estiveram por lá. Aline Riscado, que também tem a Joatinga como preferida, dá de ombros: “Frequento desde a adolescência por ser uma praia mais reservada, além de muito linda. A presença dos fotógrafos não me incomoda, até porque eles estão onde o artista está, mesmo numa praia deserta”.

Frequentador há mais de 10 anos, o professor Guilherme Gonçalves, que mora no Grajaú e curte pegar onda, conta que a praia virou point não apenas dos famosos e das tietes. “Outro dia estava aqui um grupo de surfistas profissionais, incluindo o Pedro Scooby (marido de Luana Piovani). Fiquei até com vergonha”, brinca ele, confirmando que a Joatinga nunca recebeu tanta gente: “Para estacionar nos fins de semana é preciso chegar até 11h, senão acabam as vagas”.

 Os turistas também descobriram o point. A estudante Keila Spanhole, de Florianópolis, foi levada até lá por amigos cariocas e se encantou. “É a praia mais bonita que eu já vi”, elogia ela, que soube na praia que Cauã morava ali: “Jura? Tem o celular dele? Pede para descer”.

O casal Eduarda Godoy e Fabiano Figueiredo contam que não foram até lá para ver os famosos, mas que ficaram curiosos para conhecer o local devido a grande repercussão que tem tido a Joatinga, principalmente nas colunas de celebridades: “Ouvimos tanto falar dessa praia que decidimos conhecer, e achamos maravilhosa. Vale a pena”. Cauã sabe disso há muito tempo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES