Cazarré causa polêmica ao falar sobre masculinidade e figura paterna

Cazarré retrucou considerando indispensável a figura de um pai na vida de um menino.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliano Cazarré gerou polêmica no Instagram ao publicar um vídeo de um gorila e dissertar sobre masculinidade e mostrar que a figura paterna interfere na criação de filhos homens. "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Observação 1: Quem tem um pai legal sabe. Observação 2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", diz a legenda da publicação do vídeo. As informações são do O Dia.

No entanto, o bafafá começou mesmo foi nos comentários da postagem. É que os seguidores do artista não curtiram muito a colocação dele. "Prover e proteger é natural. Por isso não temos nenhuma criança sem pai nesse mundo, né? Só que não", disse uma seguidora que logo recebeu a resposta do ator: "É natural. Mas a sociedade vem deturpando valores, atacando a família e a masculinidade há tempos. O resultado é esse bando de homem bosta que você se refere."

Outra seguidora, no entanto, foi mais a fundo ao questionar a ausência de figura paterna em muitas famílias do país: "55% dos lares brasileiros são compostos por mães e filhos. Pesquisa, tá", explicou. Cazarré então retrucou considerando indispensável a figura de um pai na vida de um menino. "Isso sem contar o fato de que é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade", pontou ele que é casado com Letícia Cazarré, com quem tem três filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES