Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cazarré causa polêmica ao falar sobre masculinidade e figura paterna

Cazarré retrucou considerando indispensável a figura de um pai na vida de um menino.

Compartilhe
Google Whatsapp

Juliano Cazarré gerou polêmica no Instagram ao publicar um vídeo de um gorila e dissertar sobre masculinidade e mostrar que a figura paterna interfere na criação de filhos homens. "A masculinidade é uma construção social... Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Observação 1: Quem tem um pai legal sabe. Observação 2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí... dorme com esse barulho", diz a legenda da publicação do vídeo. As informações são do O Dia.

No entanto, o bafafá começou mesmo foi nos comentários da postagem. É que os seguidores do artista não curtiram muito a colocação dele. "Prover e proteger é natural. Por isso não temos nenhuma criança sem pai nesse mundo, né? Só que não", disse uma seguidora que logo recebeu a resposta do ator: "É natural. Mas a sociedade vem deturpando valores, atacando a família e a masculinidade há tempos. O resultado é esse bando de homem bosta que você se refere."

Outra seguidora, no entanto, foi mais a fundo ao questionar a ausência de figura paterna em muitas famílias do país: "55% dos lares brasileiros são compostos por mães e filhos. Pesquisa, tá", explicou. Cazarré então retrucou considerando indispensável a figura de um pai na vida de um menino. "Isso sem contar o fato de que é muito prejudicial para os meninos crescer sem uma figura masculina. Mães solteiras são heroínas, mas dificilmente saberão transmitir os valores da masculinidade", pontou ele que é casado com Letícia Cazarré, com quem tem três filhos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se