Celebridades antecipam look de verão com bronzeamento artificial

O precedimento, no entanto, deve ser feito em locais especializados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando mais de um mês para a estação mais quente do ano, há quem já esteja preparado para fazer bonito nas praias, piscinas e fotos para as redes sociais. Celebridades têm apostado em sessões de bronzeamento artificial para ficar com o corpo “dourado” e ostentar marquinhas de biquíni bastante ousadas. O precedimento, no entanto, deve ser feito em locais especializados e sob orientação, para não causar problemas de saúde.

A modelo Thalita Zampirolli revelou que aposta no método de bronzeamento a jato para ficar com o “look” do verão. “Evito pegar sol para prevenir o envelhecimento da pele e o câncer. Mas não deixo de ter minha marquinha e cor do pecado com o bronzeamento a jato, que fica supernatural e não é prejudicial à pele”, contou.

A ex-BBB Anamara exibiu sua marquinha, enquanto enrolada em uma toalha, e brincou: “Bronzeamento sem sol”.

Quem também arrancou elogio de seus seguidores com a pele “dourada” foi a modelo Carol Narizinho, que usou a técnica antes de ir a Miami, nos Estados Unidos, onde planeja visitar a praia. “Bronzeado pronto para Miami Beach!”, contou.

Geisy Arruda é outra celebridade que, desde outubro, tem apostado no método para conseguir uma corzinha. Ela mostrou até que usa esparadrapos para fazer o desenho das marquinhas em corpo.

Renata Frisson, a Mulher Melão, é outra que usou sua conta numa rede social para mostrar que é fã do procedimento.

Cuidados necessários

É preciso cuidado na hora de se submeter a uma sessão de bronzeamento artificial. Não há limitação para se fazer o bronzeamento desde que seja num local seguro. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu as câmeras de bronzeamento no Brasil, que podem aumentar as chances do indivíduo ter câncer de pele por conta da exposição à radiação. Mas a pessoa pode procurar um tipo de bronzeamento artificial mais seguro, como o a jato.

Nas clínicas certificadas pela Anvisa para realizar o procedimento o paciente recebe as informações sobre como cuidar da pele ao fazer o bronzeamento e quantas vezes pode se submeter a ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES