Celebridades comemoram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA

Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos.

Celebridades comemoram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O democrata Joe Biden, de 77 anos de idade, foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos e se tornou o assunto mais comentado na web, com muitos famosos comemorando sua vitória nesta sábado (7). As informações são da revista Quem.

No Instagram e no Twitter, diversos famosos de todo o mundo mostraram a alegria com a vitória de Biden e, consequentemente, da vice-presidente, Kamala Harris, primeira mulher a ocupar o cargo. Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos. Veja abaixo as reações.

Lady Gaga, cantora norte-americana: "Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante e chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca".

Beyoncé, cantora norte-americana: "Parabéns, presidente eleito Joe Biden e vice-presidente eleita Kamala Harris."

Miguel Falabella, ator e diretor brasileiro: "A democracia agradece."

Shirley Mallmann, modelo brasileira: "Viva! Parabéns ao nosso novo presidente! Senhor presidente Joe Biden".

Ellen DeGeneres, apresentadora americana: "Tanta história foi feita hoje. Parabéns, presidente eleito Joe Biden e senhora vice-presidente eleita Kamala Harris."

Luciano Huck, apresentador brasileiro: "Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, diálogo, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, o comportamento destrutivo, absurdos defendidos e cometidos, um homem racista, machista e misógino, responsável pelo fracasso absoluto no combate à pandemia e que agora parecia disposto a tentar aniquilar as bases de legitimação da democracia dos EUA. A vitória de Biden oferece algum aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump".

Sam Smith, cantor britânico: "Tão feliz por todos os meus amigos na América esta noite! Vocês fizeram isso".

Viola Davis, atriz norte-americaca: "Filadélfia! América! Povo negro! Pessoas negras! Deus abençoe! Agora vamos lutar por esse Senado".

Jessie J, cantora norte-americana: "Quando penso no núcleo, na alma e no coração dos Estados Undios é quem eu vejo representando seu verdadeiro caráter: um real presidente e líder, Joe Biden, e uma vice-presidente, Kamala Harris."

Lizzo, rapper norte-americana: "Vamos trabalhar, América. É hora de responsabilizar as pessoas responsáveis. É hora de eles ouvirem. E é hora de uma mudança real em nossas políticas e práticas".

Amy Schumer, comediante norte-americana: "Isso é um grande feito, pessoal! Conseguimos. Alguém mais chorando como um monstro? Milhões de pessoas deixaram sua voz decididamente clara: eles escolheram Joe Biden e Kamala Harris para nos guiar a um futuro melhor! Há muito o que fazer e desfazer, mas não se esqueça de reconhecer o excelente trabalho que fizemos. Obrigado a todos os funcionários eleitorais, voluntários e funcionários que trabalharam durante uma pandemia para defender a democracia".

Jimmy Fallon, apresentador e comediante norte-americano: "Estou comendo sorvete no café da manhã. Um brinde, Biden e Kamala".

Jessica Alba, atriz norte-americana: "Coração cheio de esperança e lágrimas de alegria e alívio".

Bella Hadid, modelo norte-americana: "É assim que vocês se unem e fazem a diferença. Estou tão orgulhosa da América. Tenho esperança para o futuro e para a vida das pessoas. Finalmente".

Kaya Gerber, modelo norte-americana, filha de Cindy Crawford: "Conseguimos!!! Nós finalmente conseguimos !!! Hoje damos um passo em frente. Estou chorando lágrimas de felicidade por nossa vitória ... Por nosso país. Adoro essas fotos de Joe e Kamala porque nos lembram que os jovens podem crescer para fazer história. Hoje, fizemos história. Vamos celebrar!!!"

Paolla Oliveira, atriz brasileira: "Uma mulher negra contra o obscurantismo. A vice presidente dos Estados Unidos é uma mulher negra democrata. O mundo celebra Kamala Harris."

Marion Cotillard, atriz francesa: "A emoção da alegria."

Claudia Raia, atriz brasileira: "Hoje é dia de vermos a história sendo feita! Kamala Harris, primeira mulher preta eleita vice-presidente dos EUA. Tenho certeza de que este é só o começo de muitas mudanças. Mulheres têm que estar onde elas quiserem!"

Gal Gadot, atriz israelente: "O povo falou. Parabéns, Joe Biden e Kamala Harris."

Alessandra Ambrósio, modelo brasileira: "Orgulhosa de ser americana."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES