Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Celebridades comemoram vitória de Joe Biden à presidência dos EUA

Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos.

Compartilhe

O democrata Joe Biden, de 77 anos de idade, foi eleito o novo presidente dos Estados Unidos e se tornou o assunto mais comentado na web, com muitos famosos comemorando sua vitória nesta sábado (7). As informações são da revista Quem.

No Instagram e no Twitter, diversos famosos de todo o mundo mostraram a alegria com a vitória de Biden e, consequentemente, da vice-presidente, Kamala Harris, primeira mulher a ocupar o cargo. Lady Gaga, que participou do último comício de Biden, chegou a chorar, e Beyoncé postou mais de uma vez, inclusive com imagens de Biden e Kamala quando mais novos. Veja abaixo as reações.

Lady Gaga, cantora norte-americana: "Joe Biden, Kamala Harris e o povo americano, vocês acabaram de dar ao mundo um dos maiores atos de bondade e bravura que a humanidade já viu. Nada além de amor por nosso novo comandante e chefe e a 1ª vice-presidente eleita para a Casa Branca".

Beyoncé, cantora norte-americana: "Parabéns, presidente eleito Joe Biden e vice-presidente eleita Kamala Harris."

Miguel Falabella, ator e diretor brasileiro: "A democracia agradece."

Shirley Mallmann, modelo brasileira: "Viva! Parabéns ao nosso novo presidente! Senhor presidente Joe Biden".

Ellen DeGeneres, apresentadora americana: "Tanta história foi feita hoje. Parabéns, presidente eleito Joe Biden e senhora vice-presidente eleita Kamala Harris."

Luciano Huck, apresentador brasileiro: "Vitória importante para os EUA e o mundo. A moderação, diálogo, equilíbrio e bom senso nas propostas venceram a intolerância, o comportamento destrutivo, absurdos defendidos e cometidos, um homem racista, machista e misógino, responsável pelo fracasso absoluto no combate à pandemia e que agora parecia disposto a tentar aniquilar as bases de legitimação da democracia dos EUA. A vitória de Biden oferece algum aprendizado a países que lidam com lideranças tacanhas como Trump".

Sam Smith, cantor britânico: "Tão feliz por todos os meus amigos na América esta noite! Vocês fizeram isso".

Viola Davis, atriz norte-americaca: "Filadélfia! América! Povo negro! Pessoas negras! Deus abençoe! Agora vamos lutar por esse Senado".

Jessie J, cantora norte-americana: "Quando penso no núcleo, na alma e no coração dos Estados Undios é quem eu vejo representando seu verdadeiro caráter: um real presidente e líder, Joe Biden, e uma vice-presidente, Kamala Harris."

Lizzo, rapper norte-americana: "Vamos trabalhar, América. É hora de responsabilizar as pessoas responsáveis. É hora de eles ouvirem. E é hora de uma mudança real em nossas políticas e práticas".

Amy Schumer, comediante norte-americana: "Isso é um grande feito, pessoal! Conseguimos. Alguém mais chorando como um monstro? Milhões de pessoas deixaram sua voz decididamente clara: eles escolheram Joe Biden e Kamala Harris para nos guiar a um futuro melhor! Há muito o que fazer e desfazer, mas não se esqueça de reconhecer o excelente trabalho que fizemos. Obrigado a todos os funcionários eleitorais, voluntários e funcionários que trabalharam durante uma pandemia para defender a democracia".

Jimmy Fallon, apresentador e comediante norte-americano: "Estou comendo sorvete no café da manhã. Um brinde, Biden e Kamala".

Jessica Alba, atriz norte-americana: "Coração cheio de esperança e lágrimas de alegria e alívio".

Bella Hadid, modelo norte-americana: "É assim que vocês se unem e fazem a diferença. Estou tão orgulhosa da América. Tenho esperança para o futuro e para a vida das pessoas. Finalmente".

Kaya Gerber, modelo norte-americana, filha de Cindy Crawford: "Conseguimos!!! Nós finalmente conseguimos !!! Hoje damos um passo em frente. Estou chorando lágrimas de felicidade por nossa vitória ... Por nosso país. Adoro essas fotos de Joe e Kamala porque nos lembram que os jovens podem crescer para fazer história. Hoje, fizemos história. Vamos celebrar!!!"

Paolla Oliveira, atriz brasileira: "Uma mulher negra contra o obscurantismo. A vice presidente dos Estados Unidos é uma mulher negra democrata. O mundo celebra Kamala Harris."

Marion Cotillard, atriz francesa: "A emoção da alegria."

Claudia Raia, atriz brasileira: "Hoje é dia de vermos a história sendo feita! Kamala Harris, primeira mulher preta eleita vice-presidente dos EUA. Tenho certeza de que este é só o começo de muitas mudanças. Mulheres têm que estar onde elas quiserem!"

Gal Gadot, atriz israelente: "O povo falou. Parabéns, Joe Biden e Kamala Harris."

Alessandra Ambrósio, modelo brasileira: "Orgulhosa de ser americana."


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar