Celebridades lamentam morte de Gugu Liberato após acidente doméstico

Apresentador de 60 anos sofreu um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato na noite desta sexta-feira (22). Muitos relembraram momentos que viveram ao lado do apresentador e deixaram palavras de carinho e conforto à família e amigos. 

Gugu teve sua morte confirmada após ser internado depois de sofrer um grave acidente doméstico na sua casa em Orlando, nos EUA. Ele caiu de cerca de quatro metros de altura enquanto arrumava um ar-condicionado do sótão da casa. O piso de gesso cedeu e Gugu caiu no andar de baixo, de uma altura de quatro metros. Na residência moram a esposa, Rose Miriam, e os três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15.

Xuxa

Única coisa que podemos fazer é rezar, orar muito pra que ele e sua família consigam ficar em paz e que Deus os encham de carinho por todos nós. 

Angélica 

"Meu Deus... quantos momentos lindos juntos querido Gugu ..., sempre tão carinhoso e amigo...você faz parte da minha história e da história da TV brasileira ..., dos programas de auditório! Estou devastada ...muita força para sua família #gratidão por ter cruzado com você nessa vida."

Ana Maria Braga 

 "Muito triste, muito triste... Eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz."

Luan Santana 

"Estou em choque e ainda estava me apegando as orações e aos mistérios que só Deus sabe os caminhos para o seu pronto restabelecimento, Gugu. Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa."

Daviz Brazil, promoter 

Meu Pai celestial! Descanse em paz, amigo querido! 

Andréa de Nóbrega, empresária

Meu Deus, é inacreditável! Meu coração está em lágrimas, estou em pedaços... O Brasil perde um grande comunicador, um ser humano incrível... E eu, perco um grande amigo, que vou levar para sempre comigo. Vai com Deus @guguliberato, você não tem ideia do quanto fará falta para nós! Esse sorriso contagiante, é o que vamos guardar em nossa memória e em nossos corações para sempre! Que Jesus possa confortar todos os familiares. #guguliberato #luto

Carla Perez, apresentadora

"Meu Deus!!!! Meu Pai!! Senhor!! Jesus Cristo, consola todos nós que o amamos tanto, em especial Senhor, consola sua família! É imensurável essa dor... Eternamente em nossos corações, meu padrinho de casamento e compadre, Gugu #ripGugu"

Fátima Bernardes, apresentadora

"Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador @guguliberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia. Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos"

Astrid Fontenelle, apresentadora

"Nossa primeira foto!! O dia em que a MTV fez uma parceria com ele dividindo um material exclusivo que tinhamos do Mamonas Assassinas. Estavamos impactados. Hoje impactada estou eu. Sozinha. Meus sinceros sentimentos a minha querida parceira Aparecida Liberato , a Dona Maria do Céu, a Rose.... poxa .... 3 lindos filhos, parceira de uma vida.... Será que tinha que ser??! Mesmo??! Sou puro lamento. #ripgugu"

Boninho, diretor de TV

"Fica aqui minha homenagem a esse grande showman. Que nos alegrou durante muitos sábados. Viva a noite!! Divertido, feliz. A TV Brasileira perde muito cedo um ícone da nossa história. Gugu, agora é hora de fazer o seu show no céu!!! Que sua família fique em paz. @guguliberato"

Rodrigo Faro, apresentador

"Não pode ser meu Deus... Não pode ser... Alguém diz que essa notícia não é verdadeira... Por favor..."

Luiza Tomé, atriz

"#luto Querido , descanse em paz e jamais será esquecido por nós. Te amamos @guguliberato"

Elba Ramalho, cantora

"Que tristeza imensa! Rezo por ti, meu amigo querido. Hoje você foi para os braços do Pai, que o Senhor te receba de braços abertos. Muita força e luz para seus familiares, amigos e fãs"

Fernanda Souza, atriz e apresentadora

"Que Deus conforte o coração da família e amigos! Em oração por todos nesse momento tão difícil! Descanse em paz e obrigada por toda alegria que você nos deu..."

Sérgio Marone, ator e apresentador

"Que notícia triste. Perdemos um dos maiores comunicadores da TV. @guguliberato terá seu nome marcado pra sempre na história do entretenimento brasileiro. Tinha um jeito único de se comunicar, um carisma inigualável. Meus sentimentos à família"

Luciano Huck, apresentador

"Va em paz querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da tv brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria. Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso"

Zilu Godói, empresária

"É dessa forma que lembrarei eternamente de você! Nossos encontros foram marcados com intensas alegrias, e diante da minha incredulidade, me resta orar e guardar seu sorriso no melhor lugar das minhas lembranças! Estou profundamente abalada -e em choque- com sua partida tão repentina, meu querido amigo @guguliberato! Peço à Deus que te acolha e te receba com o melhor abraço... assim como você sempre nos acolhia! Deixo aqui meus sentimentos mais profundos aos familiares, especialmente à Rose e aos filhos! Descanse em paz, meu amigo... nos braços do Pai! Seu legado jamais será esquecido, pois foi cumprido com maestria! #RipGugu #DescanseEmPaz #NosBraçosDoPai"

Ana Hickmann, apresentadora

"Meu coração está muito triste. O Brasil está em lágrimas. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Eu não consigo entender como uma pessoa tão querida e amada tem que partir tão cedo. Eu conheci o Gugu a mais ou menos 15 anos. Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador - uma referência pra mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno"

Robertha Portella, atriz

"Eu tive a honra de te conhecer , ser humano incrível , índole impecável, caráter admirável e coração GIGANTE! Deus o tenha ! Que o Espírito Santo conforte sua família ! Ainda sem acreditar"

Tico Santa Cruz, músico

"Com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do querido apresentador @guguliberato nesta sexta feira! Estive em seu programa inúmeras vezes e ele sempre foi muito gentil comigo e com o Detonautas. Descanse em paz e deixo minha solidariedade à família e aos amigos!"

Wanessa Camargo, cantora

"Às vezes, a gente acredita que grandes ícones são imortais e não esperamos que algo possa acontecer com eles. Foi com muito choque que recebi essa triste notícia há pouco. Gugu, uma lenda da nossa TV e do nosso entretenimento - que fez, faz e sempre fará parte da vida de tanta gente - incluindo da minha. Eu o assistia antes de ter a minha carreira e desejava estar em seu palco, e quando finalmente tive a oportunidade, Gugu abriu tantas vezes a porta pra mim quando muitos resistiam. Para toda a minha família também. Sua luz, carinho e talento vão viver pra sempre. Eu só desejo que Deus conforte os corações de toda a família, amigos e fãs. #RIP"

Luciana Gimenez, apresentadora

"Nao tenho palavras..."

Marcos Mion, apresentador

"Não consigo acreditar... @guguliberato GUGUZOLA... minha maior inspiração pro Legendarios, um ídolo que virou um amigo... não consigo acreditar... Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!! Ajude a todos!! A todos..."

Luisa Mell, apresentadora e ativista

"Como assim gente?!? Que tristeza... Que ano! Que ano..."

Nicole Bahls

"Estou sem chão, aqueles que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós continuarão sempre vivos em nossas memórias. @guguliberato agradeço a Deus e tive privilégio de agradecer todos os dias, a oportunidade de chegar perto de você, no meio de tanta saudade da nossa família você tinha o dom de acalmar nossas almas com um olhar, contava os dias dentro do Power Couple pra te encontrar e dizer que eu amava você sempre que conseguia, um homem de uma generosidade, que tratava todos iguais com mesmo sorriso, mesmo olhar, um verdadeiro anjo, devemos muito nosso prêmio a você, que sempre nos acalmava coração só em chegar perto, quando eu voltava das provas eu dizia a todos estar perto do Gugu era um sonho muito distante da minha realidade maior que nosso prêmio foi amor recebido durante 90 dias, onde não podíamos ver quem amávamos e você supria isso, seu amor carinho foi sem duvidas o que nos trazia muita paz, paciência, eu sempre queria me arrumar pra te encontrar colava cílios postiço kkkk porque eu ia encontrar o Gugu... te amarei além da vida... meu anjo da guarda. beijos com lágrimas e saudades eternas... minha eterna gratidão a você e a Deus que te enviou quando eu precisava de vitória... nos momentos mais difíceis você era nosso alicerce. meus pêsames a sua família e a sua mãe Rainha que você tanto cuidava e amava... levo seu sorriso guardado no coração por onde eu for. Obrigada por acalmar nosso coração por 90 dias @guguliberato e por anunciar nossa vitória, você sentia o que sentíamos de perto seu olhar nos abraçava... te amoooo que todos no céu te abracem e recebam com todo amor que merece... queria fazer parte dessa recepção mais ainda tenho que caminhar muito pra conseguir ir pra esse lugar tão lindo... queria tanto que fosse mentira isso tudo porque já não estou aguentando a saudade. Nunca deixem pra dizer eu te amo amanhã, quando se pode dizer hoje... @guguliberato eu te amo alem da vida não deu tempo na prova e nunca me passou pela cabeça que não daria um dia tempo pra completar a frase."

Mariana Belém, editora

Obrigada pelo seu olhar carinhoso, por sua IMENSA generosidade comigo e com TODOS a sua volta. Te conheci tão pequena que nem lembro quando foi. Nos bastidores do Viva a Noite, Sabadão Sertanejo , Domingo Legal você sempre teve carinho comigo. Fez nesses programas várias homenagens pra minha mãe e assim foi amoroso com meus avós e outros familiares. Esse ano tive a HONRA de aprender com você e de testemunhar mais uma vez seu talento gigantesco e sua generosidade sem tamanho. Então, OBRIGADA. OBRIGADA POR TUDO. Todo meu amor para sua família e com você nesse caminho de paz para o outro plano. Leve nosso amor e gratidão"

Alcione, cantora

Perdemos mais um grande comunicador, um grande incentivador da arte popular brasileira.

A música perde um dos seus grandes divulgadores. Descanse em paz, Gugu! Obrigada pelo carinho e respeito nos nossos vários e inesquecíveis encontros. O que mais ficará na minha memória, foi quando você fez o programa diretamente da Quadra da Mangueira, transmitindo o Baile de Debutantes da Mangueira do Amanhã. Deus te abençoe e receba em seus braços!"

Vera Viel, apresentadora

"Que tristeza meu Deus Descanse em Paz @guguliberato"

Amanda Françoso

Luto na comunicação brasileira... tão jovem e cheio de vida.... de histórias... Ajudou tanta gente... um exemplo de humildade, carisma e gentileza.... Fica alem do respeito pelo seu caráter e sua trajetória, fica a pergunta, porque de forma tão boba? Porque agora? Que medo da vida nessas horas, tudo muda tão rápido.... que coisa difícil de aceitar... Que Deus em sua infinita bondade traga entendimento para a família

Marcelo Bimbi

"A vida, é um fio. Devemos aproveitar e valorizar cada segundo de vida. Sempre temendo e pedindo proteção a Deus. @guguliberato, neste momento so consigo orar e orar. Pedir a Deus para que esteja com você nesse momento. Você é uma pessoa que não tenho palavras para descrevê-lo. Seu carisma. Sua bondade. Sua alegria. Como costumávamos fala quando estávamos confinados: o melhor dia da semana, era quando a gente te via. Você trazia uma alegria. Uma paz. Não tive a oportunidade de agradecê-lo por todo carinho. Com os olhos cheios de lágrimas que venho aqui escrever. Que dia triste! Meu Deus, que tristeza... Você para sempre estará em nossos corações!!! Meu Deus, que tristeza!"

Adriane Galisteu, apresentadora

"Meu querido amigo, tá muito difícil de acreditar que tristeza.... são tantos momentos, são tantas histórias, tantas risadas... minha vida profissional e pessoal se mistura com sua desde sempre, sou e serei sempre sua fã e admiradora! Muito obrigada Gugu... descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo. que Deus acalme nossos corações..."

Serginho Groisman, apresentador

"Tristeza profunda com a notícia da morte de Gugu. Um apresentador com um jeito especial de encantar o espectador. A TV perde muito. Fica em paz."

Walcyr Carrasco

"Acabei de receber a notícia. Meu coração está apertado. É difícil acreditar. Gugu foi um apresentador que marcou gerações. Um susto para todos nós. A comunicação brasileira perde hoje um dos seus maiores representantes. Meu abraço forte aos familiares, amigos e admiradores deste grande homem! Somos todos pó. Vá em paz, Gugu ! #ripgugu #guguliberato #nossossentimentos"

Valesca Popozuda, cantora

"Obrigada @guguliberato por sempre abrir as portas pra mim! Hoje faço 18 anos de carreira e dedico parte dela a você! Obrigada por tudo, descanse em paz. Que Deus conforte sua família e te receba como você merece! #luto #guguliberato #descanseempaz"

Renata Ceribelli, apresentadora

"Com muita tristeza recebo a notícia da morte do Gugu. Tenho uma gratidão por ele, que ajudou a dar visibilidade ao meu trabalho em uma fase de minha carreira.Ele colocava no ar em seu programa aos domingos ,as reportagens que eu fazia para o programa “Vitrine” da TV Cultura, sempre com elogios. Uma pessoa carismática, um apresentador que fez história na tv, indo embora tão cedo e de maneira tão dramática.Meu carinho aos seus familiares"

Simony, cantora

Quantos anos de amizade. Quantos momentos difíceis você segurou minhas mãos e disse estou com você . Quantas alegrias também dividimos. Quantas vezes abriu as portas do seu programa quando muitas estavam fechadas para que eu pudesse esclarecer ou divulgar meu trabalho. Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos . Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda,Dona maria Deus conforte seu coração . Amo vocês . Gugu te amo um dia vamos nos encontrar . Descanse em paz.

Denize Taccto

"Eu ainda não estou acreditando como você se foi assim tão repentinamente.... O homem que me devolveu a dignidade na época que tudo me foi tirado!!!!! Gente não é possível."

Ratinho

"Um dia triste. Sem palavras. Que Deus conforte toda família. Vai ficar a saudade. @guguliberato #guguliberato"

Marcelo Zangrandi

"@guguliberato um dos maiores comunicadores do Brasil! Tive a honra de trabalhar 1 ano em seu programa e depois apresentar o Power Couple ao seu lado! Além de aprender muito profissionalmente eu conheci a pessoa por trás do apresentador que todos conhecem, posso dizer que ele é ainda mais simpático do que parece! Ficamos aqui sem saber o que está acontecendo, com várias notícias jogadas. O que eu posso fazer aqui é rezar para que fique tudo bem!"

Lucas Veloso

"Meu primeiro patrão na TV! Ainda sem notícias oficiais, mente enevoada mas fica a luz das minhas orações e a mais nobre vibração positiva! @guguliberato #Gugu"

Roberta Miranda

"Ah!! Meu amor !! Deus vai retirar vc desta. Muito triste fiquei @guguliberato o Brasil amigo te ama."

Tassia Camargo

"Não conhecia o apresentador @guguliberato É lamentável e muito triste saber que ele morreu de forma absurda. A morte é lamentável. A vida é tão rápida e sem explicação. Meu lamento neste momento por ele, pela familia inteira. Meus sentimentos".

Phelipe Siani, jornalista

"Meus mais sinceros sentimentos pra família. Não dá pra imaginar o tamanho da dor agora. Pro público, foi a perda de um dos maiores comunicadores de todos os tempos. Vá em paz, mestre!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES