Celso Portiolli é diagnosticado com câncer e revela luta contra a doença

O apresentador do Domingo Legal revelou que passou por uma cirurgia de emergência em dezembro

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Celso Portiolli usou as redes sociais nesta terça-feira (28) e anunciou que está enfrentando um câncer na bexiga. O apresentador do Domingo Legal revelou que passou por uma cirurgia de emergência em dezembro, e irá passar por uma imunoterapia.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BCG. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse o artista de 54 anos.

Celso Portiolli revela luta contra câncer de bexiga (Foto: Reprodução/SBT)

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo!”, tranquilizou Celso Portiolli. Segundo ele, o quadro de doença foi descoberto durante um exame de rotina, e afirmou ter dado preferência ao aviso da notícia antes da chegada de 2022.

“Está tudo bem, está ótimo. Já fiz programas na TV e vocês nem imaginavam. Estou muito tranquilo, otimista. Ressaltando, as chances de cura próxima de 100%, e vou fazer imunoterapia por um tempo”, declarou Portiolli, que concedeu agradecimentos à esposa por toda ajuda prestada. “Minha esposa, uma guerreira ao meu lado, não desgrudou de mim”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES