Cena de lingerie foi motivo do fim de noivado de Viviane Araújo

A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais

Foram quase dez anos de relacionamento e há um mês chegou ao fim o noivado de Viviane Araújo e Radamés Martins. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28), mas quem tomou a decisão de  acabar a relação foi o jogador de futebol. Ele não gostou nada de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça “Lili Carabina” e resolveu terminar.

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando. e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou uma pessoa próxima a atriz. 

“Lili Carabina” estreou dia 11 de agosto no Teatro Jaraguá, na região central de São Paulo, e Radamés não foi prestigiar Viviane, protagonista da peça inspirada em livro de Aguinaldo Silva.

“Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez “a gostosa” e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”, contou uma amiga da atriz.

Nesta, quinta-feira (31), ele fechou os comentários do Instagram após sofrer ataques dos fãs de Viviane Araújo desde o anúncio do fim do romance.

Viviane Araújo e Radamés Martins
Viviane Araújo e Radamés Martins


Fonte: Uol