SEÇÕES

Chay começa a seguir Marquezine na web após anúncio de término

Os fãs dos dois já estão shippando um possível casal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mesmo dia em que anunciou o fim do seu namoro com Neymar, Bruna Marquezine passou a ser seguida no Instagram por Chay Suede. Já tem gente shippando os dois. O galã de "Segundo sol" também está oficialmente solteiro desde que terminou o noivado com Laura Neiva, em julho. Ele até ensaiou uma reconciliação com a ex, mas parece que não deu muito certo.

Bruna anunciou o término com Neymar na noite de quinta-feira, durante um evento em São Paulo. "Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, disse a atriz ao site da revista “Vogue”.

Ela preferiu não citar a razão que motivou o fim do relacionamento com o jogador, mas garantiu que não foi por divergência política — a atriz tem se posicionado contra Jair Bolsonaro, e Neymar já curtiu um post favorável ao candidato à Presidência da República.

“Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político, como ouvi e li na internet muita gente dizendo por aí. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, disse a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos