Exclusivo Chef Ana Zambelli diz que foi agredida por atual da ex-mulher, que é PM do Piauí

Ana Zambelli foi finalista do reality show ‘Mestre do Sabor’, da Globo. Ela mora há 3 anos em Teresina

Chef Ana Zambelli relata que foi agredida pela atual da ex-companheira | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chef de cozinha Ana Zambelli relatou que foi agredida pela atual de sua ex-companheira, a policial militar piauiense Thaís Batista Carneiro, no Rio de Janeiro.  Ela foi finalista no programa ‘Mestre do Sabor’, da Globo.

Em entrevista ao meionews,  a chef afirmou que está sendo ameaçada de morte e saiu de Teresina fugindo de Thaís. ''A gente morava juntas há 4 anos e meio e ela falava para todo mundo que eu fazia abuso com ela. Eu só reclamava quando ela saia sozinha e ela me enganava. Hoje eu tenho certeza. Ela sumiu lá de casa, eu passei por vários transtornos, tentei me matar. Eu vim para o Rio trabalha para fugir disso'', relatou. 

Ana Zambelli  e Thaís ficaram juntas por quase 5 anos Foto: Reprodução-Instagram

Zambelli também citou que sua casa, localizada na zona  Leste de Teresina, pegou fogo no mês passado. ''Isso é muito estranho''. 

''Moro há 3 anos em Teresina. Abri um bar e tive que fechar por medo dela. Eu vivo com medo. Nunca toquei nela e ela já bateu até no meu cachorro'', destacou. 

 Ana Zambelli relata agressão 

‘’Eu vim embora fugindo por ameaças, hoje a mulher dela me bateu na rua, sem motivo. Estou toda machucada. Todos acham que eu sou louca. Apanhei, fui toda machucada’’, afirmou.

‘’Vou ter que ir na delegacia, porque estava andando pelo Rio e apanhei de uma pessoa que veio de Teresina. Eu não tenho mais paz. Pedem para eu não me expor, mas até quando vou ser agredida calada? Eu já não aguento mais. Eu já não tenho mais forças’’,  continuou.

Ana Zambelli relata agressão 

A chef acrescentou que a mulher viajou de Teresina para o Rio para tentar matá-la. Ela postou uma série de fotos com Thaís e disparou: ‘’Essa bonita me fez apanhar do nada na rua. Thaís, você vai pagar pelo o que você fez’’, disparou.

Ana Zambelli relata agressão 

Em outro post, ela mostrou os hematomas e disse que estava indo para a delegacia. ‘’Vou sair das redes sociais. Tomei uma, mas eu sou a errada, me faço de vítima’’, relatou.

Ana Zambelli relata agressão 

‘’Eu vim embora de Teresina por ameaça. Hoje andando dei de cara com ela e a amiga dela me enfiou kct. Aonde posso andar depois dela?, continuou.

Na manhã desta quarta-feira (3), a chef continuou com o desabafo através dos Stories. 

''Eu sai de Teresina para ter paz na minha cidade. Apanhei covardemente e estão todos coniventes me pedindo pra calar. Eu tô tentando ter forças para ir na delegacia. Porque a maior dor é a emocional. Como eu ando tranquila? A pessoa disse que vai me matar''

Confira abaixo: 

Ana Zambelli relata agressão 

Ana Zambelli relata agressão 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES