Chega ao fim o namoro das atrizes Laryssa Ayres e Maria Maya

O relacionamento chegou ao fim depois de elas superarem uma crise em novembro do ano passado, quando o término chegou a ser noticiado.

Laryssa Ayres e Maria Maya | Quem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laryssa Ayres e Maria Maya estavam juntas desde agosto de 2018, mas não formam mais um casal. O relacionamento chegou ao fim depois de elas superarem uma crise em novembro do ano passado, quando o término chegou a ser noticiado e as duas vieram a público desmentir a informação.

As duas, quando namoaravam. Imagem: Quem

Desta vez, a assessoria de Laryssa confirma o rompimento, mas diz que "ela prefere se manter reservada, como sempre fez na sua vida pública".

Após o fim do namoro com a atriz, Maria Maya não ficou sozinha, e, segundo uma fonte do EXTRA, ela já circula com uma nova companhia em São Paulo. Laryssa Ayres, por sua vez, aproveita uma temporada solteira em Búzios, de onde tem postado algumas fotos em seu perfil no Instagram.

As atrizes não revelaram o motivo do término

Maria e Laryssa chegaram a dividir o mesmo teto, adotaram juntas dois cachorrinhos, mas, durante a pandemia, ainda em 2020, decidiram a necessidade de cada uma ter seu próprio espaço.

Fonte: Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES