Chiquinha revida após Florinda revelar que Seu Madruga usava droga

Maria Antonieta disse que nunca viu o ator usando entorpecentes

As polêmicas envolvendo os bastidores do seriado “Chaves” continuam, mesmo após muitos anos do fim das gravações e da morte de boa parte dos atores principais. A atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que interpretou a Chiquinha, resolveu rebater uma informação de Florinda Meza.

A ex-mulher de Bolaños (o Chaves), havia revelado que Ramón Valdés — intérprete do Seu Madruga — “tinha problemas com drogas”, em conversa com Gugu, na Record. Maria Antonieta, no entanto, saiu em defesa do seu pai na história e disse que nunca viu o ator usando entorpecentes.

Maria Antonieta de Las Nieves em entrevista para Gugu
Maria Antonieta de Las Nieves em entrevista para Gugu


“O que posso dizer? Não sei o que as pessoas chamam de drogas. Não sei se alguma vez ele fumou algum cigarro de maconha, mas, sim, sei que tem gente que bebe tanto. Eu nunca vi. Mas ela foi em alguma festa junto com o Ramón, e os dois fumaram juntos ou se drogaram com algo a mais”, ironizou.

Em seguida, Florinda pediu desculpas após a declaração, dizendo que não tinha a intenção de sujar a imagem do ex-colega, morto em 1988. “Ramón era um grande amigo meu e de Roberto. Era seu humorista favorito. Era cavalheiro e sempre cumpriu seu trabalho maravilhosamente”, disse ela.

A declaração de Maria Antonieta foi feita também em entrevista a Gugu, que vai ao ar em seu programa desta quarta-feira (31).


Seu Madruga e Florinda
Seu Madruga e Florinda
Seu Madruga e Chiquinha
Seu Madruga e Chiquinha


Fonte: TV Foco