Chiquinho Scarpa diz que se veste de Pateta antes do sexo com namorada

Fernanda Rizzi já confessou ter feito um curso que ensinava como conquistar homens milionários.

Chiquinho Scarpa e namorada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chiquinho Scarpa revelou uma das fantasias sexuais da namorada, Fernanda Rizzi. Durante live com o humorista Marcelo Zangrandi, na última terça-feira (7), o conde afirmou que se veste de Pateta antes de transar com a assessora executiva. 

Na entrevista, realizada no Instagram, Scarpa mostrou o pijama que Zangrandi lhe presenteou, semelhante à roupa do personagem da Disney. "Você dorme com ele às vezes, Chiquinho, ou só usa para fazer bagunça?", perguntou Zangrandi. 

"Durmo, é uma delícia!", respondeu o conde de 68 anos, para alegria do amigo. Em seguida, Scarpa comentou sobre sua intimidade com a namorada, de 38 anos. "A Fernanda tem um problema sexual, que ela adora o Pateta. Antes de transar, eu tenho que colocar a roupa do Pateta!", disse Chiquinho, provocando gargalhadas em Zangrandi: "Então eu acertei no presente!". 

Chiquinho Scarpa revelou sua intimidade durante uma live

Chiquinho Scarpa assumiu o novo relacionamento em março. Fernanda Rizzi já confessou ter feito um curso que ensinava como conquistar homens milionários. "O que eu ganho dessa pessoa é muito mais prazeroso do que acordar cedo, pegar ônibus. Um dia eu decidi que não queria isso pra mim", explicou a assessora executiva, que, tem duas filhas, em entrevista ao programa SuperPop, da RedeTV!. 

Chiquinho Scarpa e a namorada Fernanda Rizzi



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES