Cicarelli sofre ataques na internet após morte de Carol Bittencourt

“Está feliz pela morte da Carol”, disse uma seguidora.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniela Cicarelli sofreu ataques na internet após a confirmação da morte de Caroline Bittencourt, na última segunda-feira (29). Internautas detonaram a modelo nas redes sociais por causa de uma antiga polêmica envolvendo as duas. Com informações do Famosidades.

“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio. Ela agora está nos braços do pai. Sempre humilde, sempre cheia de amor…”, afirmou uma moça. “E a Caroline Bittencourt”, cutucou outra. "Está feliz? Você conseguiu", escreveu outra. Uma quarta se revoltou com as cobranças: “Nossa! Não acredito que as pessoas vêm aqui comentar esse tipo de coisa! Vão se tratar!”.

Toda briga começou em 2005, quando a loira foi expulsa do casamento de Daniela com Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, Carol viu seu nome bombar na mídia e seu cachê se multiplicar. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, disse na época.

Bittencourt caiu de um barco no litoral norte de São Paulo, no último domingo (28). Menos de um dia depois, a modelo foi encontrada pelo próprio pai já sem vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES