Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cicarelli sofre ataques na internet após morte de Carol Bittencourt

"Está feliz pela morte da Carol", disse uma seguidora.

Compartilhe

Daniela Cicarelli sofreu ataques na internet após a confirmação da morte de Caroline Bittencourt, na última segunda-feira (29). Internautas detonaram a modelo nas redes sociais por causa de uma antiga polêmica envolvendo as duas. Com informações do Famosidades.

“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio. Ela agora está nos braços do pai. Sempre humilde, sempre cheia de amor…”, afirmou uma moça. “E a Caroline Bittencourt”, cutucou outra. "Está feliz? Você conseguiu", escreveu outra. Uma quarta se revoltou com as cobranças: “Nossa! Não acredito que as pessoas vêm aqui comentar esse tipo de coisa! Vão se tratar!”.

Toda briga começou em 2005, quando a loira foi expulsa do casamento de Daniela com Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, Carol viu seu nome bombar na mídia e seu cachê se multiplicar. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, disse na época.

Bittencourt caiu de um barco no litoral norte de São Paulo, no último domingo (28). Menos de um dia depois, a modelo foi encontrada pelo próprio pai já sem vida.

Veja também

ver mais de "Caroline Bittencourt"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar