Cinco meses após dar à luz, Thaeme mostra teste de gravidez

Cantora explicou que o fato de não menstruar, por conta da amamentação, a deixa receosa constantemente e que pretende ter novo bebê só no próximo ano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thaeme assustou seus seguidores na noite do domingo (22) ao publicar, em seu Instagram, uma foto de um teste de gravidez. Na imagem, no entanto, a cantora, que deu à luz Liz há cinco meses, imediatamente os acalmou e negou que estivesse esperando o segundo filho. As informações são da Revista Quem.

"Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?", explicou ela, na legenda. No vídeo seguinte, Thaeme ainda revelou que embora não queira engravidar de novo neste momento, ela já planeja um irmãozinho para Liz no próximo ano.

"Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", finalizou.

Recentemente, Thaeme revelou que tem tido dificuldade para fazer a filha, Liz, dormir. A cantora, que tentou em vão fazer a menina dormir ao som de música clássica, mostrou a sua sogra tendo mais êxito com música animada ao fundo.

"Aí você tentando fazer a sua filha dormir ouvindo música clássica para bebê nanar... Vai para o colo da vovó e dorme ouvindo o que?", comentou Thaeme sobre a pequena, de 5 meses.

"Eu e minha sogra acabamos de desenvolver uma técnica com a Liz. Acabou funcionando. Quando minha sogra, Fábio (marido) ou babá tentam fazer ela ninar no colo, ela começa a chorar. Já que ela não está querendo dormir, vamos colocar ela no seu colo e provavelmente ela vai começar a chorar. Daí eu pego e ela começa a dormir. E não é que deu certa. Agora está lá dormindo."

A cantora contou que a filha gosta de dormir, mas que seu médico sugeriu que a menina dormisse mais de dia para ter um sono de melhor qualidade.

"Enfim consegui fazer a Lizoquinha dormir um pouquinho. O médico dela falou que é muito importante ela tirar cochilos legais durante o dia para melhorar ainda mais a qualidade do sono dela à noite. Ela dorme muito bem à noite, mas às vezes, choraminga dormindo mesmo para soltar pum. Mas ela tem lutado muito contra o sono", contou ela, que pediu dicas para os fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES