Cissa Guimarães vive romance com ator 28 anos mais novo

Cissa e Diogo foram fotografados quando faziam compras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o coração da apresentadora Cissa Guimarães já está preenchido. A atriz tem sido flagrada constantemente na companhia do também ator Diogo Almeida. Mesmo assim, Cissa ainda não assumiu publicamente a relação.

Na noite deste domingo, Cissa e Diogo foram fotografados quando faziam compras em uma padaria da Gávea, bairro onde a atriz mora, na zona Sul do Rio de Janeiro. Logo em seguida, os dois foram embora juntos no carro dele.

 Cissa é 28 anos mais velha que Diogo. Ela tem 59, ele, 31. O que deixou alguns amigos surpresos, já que a atriz sempre se relacionou com homens da sua geração ou mais velhos. Ela foi casada com Paulo César Pereio, hoje com 75 anos, Raul Mascarenhas, de 63, e João Batista Figueira de Mello, também na faixa dos 60 anos.

Quem sabe do romance, que começou há pouco tempo, torce para os dois. Diogo também mantém a discrição sobre o relacionamento. Cissa e Diogo foram apresentados por amigos em comum e frequentam o Lar de Frei Luiz, onde ele também é voluntário. Cissa não assume uma relação desde 2012, quando voltou a namorar o ex-marido, João Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES