Ciúmes, política e “indireta” de Felipe Neto: a treta de Carlinhos e Emily

A esposa de Babal Guimarães acusou o marido de Lucas de promover rivalidade feminina

choro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome do influenciador Carlinhos Maia entrou nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo após uma confusão entre ele e a cunhada, a também influenciadora Emily Garcia. O conflito ocorreu na Casa da Barra, mansão de Carlinhos em Alagoas, e teria sido motivada por ciúmes.

Carlinhos Maia e Emily discutem durante gravação de quadro 

Na mansão, o influenciador estava junto do marido, Lucas Guimarães, do cunhado, Babal, e de Emily, além de outros famosos que se reuniram para uma competição de dança. A ideia era que alguns dançarinos se apresentassem e recebessem notas — e, entre os jurados, estavam Lucas e Emily.

No Instagram de Carlinhos, a cunhada foi acusada de sentir ciúmes da dançarina Thammy. "Vai entrar uma menina agora que Babal (cunhado de Carlinhos e marido de Emily) ficou olhando, como todo mundo. Emily surtou, mas surtou de verdade", disse o humorista, mas ela negou: "o meu profissional não tem nada a ver com o pessoal".

Apesar disso, Emily deu nota 4 para Thammy e a confusão continuou. Carlinhos também registrou o momento em que a cunhada provocou a dançarina e disse que "sex appeal é você ser um mulherão da p*rra". Como resposta, Thammy afirmou ser "bem informada" e disse "faz o L", em referência ao ex-presidente Lula.

Nesse momento, Emily tentou pegar o microfone para responder a dançarina, mas Carlinhos Maia segurou e disse: "tá legal, não é pra virar uma 'parada' desnecessária, sabe? É pra ser uma 'parada' massa". Pouco depois, Emily publicou no Instagram que foi impedida de falar.

Desavença política

"Mandaram eu fazer o L, mas eu fui bloqueada de falar no microfone a minha parte. Fui impedida", escreveu a influenciadora. Uma seguidora comentou que, pelo que Carlinhos tinha postado, a situação ocorreu por ciúmes, mas Emily rebateu: "é porque ele ama fazer rivalidade feminina, dá engajamento".

Emily Garcia acusou Carlinhos Maia de promover rivalidade feminina 

No mesmo posicionamento, Emily afirmou ser "anti-Lula". Mas a confusão ganhou ainda mais visibilidade quando Carlinhos iniciou uma transmissão ao vivo para responder a influenciadora. Visivelmente abalado e aos prantos, ele disse que "não aguentava mais" e criticou as atitudes de Emily.

"Eu espero, Emily, que você use isso para parar com essa vitimização chata. Eu acho isso um saco. Eu te admirava muito, mas, depois disso...", lamentou o humorista, que ainda deixou de seguir a cunhada no Instagram. No vídeo, Carlinhos também disse que Babal, esposo de Emily, estava chorando e tendo uma crise de ansiedade.

Na madrugada desta segunda-feira, Carlinhos aproveitou para pedir desculpas aos convidados e falar para os seguidores não atacarem Emily. "Desculpa a todos os convidados que vieram de longe e tiveram que passar por isso. A intenção era justamente o contrário. Peço que não ataquem Emily, ela é mãe", reforçou.

"Hoje fugiu do meu controle, peço pedão por não ter sido um bom anfitrião. Fica a lição para mim e para todos", escreveu. Já Emily apagou quase todos os vídeos que publicou durante a noite e, pela manhã, ela disse que a mansão de Carlinhos já não é mais lugar para ela.

"Sobre a Casa da Barra, eu acho que não é mais um lugar pra mim. Não é mais um lugar pra minha família, e tá tudo bem. Tem ciclos que se iniciam e que se encerram. mas a Casa da Barra é muito necessária, vocês sabem disso. É um entretenimento que tira muita gente da depressão, da ansiedade e faz muita gente feliz", escreveu.

Como resposta, Carlinhos falou que Emily trata "todas (as mulheres) mal". O humorista afirmou que "não era uma questão de bebida" porque isso acontece sempre. "Ninguém te atiçou a fazer nada, você quem expôs teu marido. Você ofendeu a menina de diversas maneiras e eu não publiquei, eu deletei a maioria das suas falas".

Sobre a rivalidade feminina, ele disse que havia pedido para que a cunhada desse nota 8 para Thammy "justamente para não ter rivalidade", mas que a vontade de Emily era a de "dar zero para a garota". "Eu estou decepcionado, mas chocado, não".

Carlinhos Maia aos prantos após confusão com a cunhada 

Felipe Neto entrou na confusão

No meio do conflito na mansão de Carlinhos Maia, Felipe Neto publicou um story em que escrevia apenas: "comunista é a p*ta que te pariu. Vai estudar, imbecil". Emily entendeu a postagem como uma indireta e respondeu: "Felipe Neto, juro que nunca tinha ouvido falar seu nome, a não ser em brigas em cima dos outros o tempo todo".

A influenciadora ainda complementou: "p*ta? Você respeita a minha mãe, seu nojento. Ninguém te chamou no assunto. Você é o verdadeiro biscoiteiro". Já o youtuber explicou, no Instagram, que o post não tinha sido para Emily e que a situação não passou de uma coincidência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES