Claudia Leitte causa climão em programa de Patrícia Abravanel

Nervosa, Patrícia soltou um riso rápido e logo mudou de assunto

A cantora Claudia Leitte cometeu, sem querer, uma gafe no programa “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT. Ela contou um trecho da música “Lua de Cristal”, imortalizada na voz de Xuxa

Mas o que a cantora não sabia era que a Rainha dos baixos é uma das concorrentes diretas da filha de Silvio Santos. As duas apresentadoras disputam a audiência no mesmo horário e, de acordo com as pesquisas, Xuxa tem levado a melhor.

Claudinha cantou a música após ser questionada por um fã sobre qual canção ela dedicaria à menina sonhadora que foi no passado. Rapidamente, a cantora soltou o verso “Sonhos sempre vêm pra quem sonhar” e pediu para Patrícia ajudá-la a lembrar o resto da música que se negou a cantar.

Claudia Leitte causa climão em programa de Patrícia Abravanel
Claudia Leitte causa climão em programa de Patrícia Abravanel


Visivelmente incomodada, Patricia fechou a cara e perguntou o motivo de ter escolhido aquela música. “Porque ela é bem isso mesmo. Engraçado que ela tem uma letra destinada para crianças, mas serve para todo mundo. A gente não pode deixar jamais a fé morrer”, explicou a cantora.

Nervosa, Patrícia soltou um riso rápido e logo em seguida chamou a próxima pergunta dos fãs, interrompendo a cantoria. A cena constrangedora não ajudou Patrícia aumentar a audiência: Xuxa obteve 6 pontos no dia, enquanto a filha de Silvio permaneceu em 5 pontos.

Fonte: Com informações do Metrópoles