Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Claudia Leitte chora ao sair para show pela primeira vez na quarentena

"Viver é sobre encontrar pessoas, estar com pessoas", disse a cantora, que só tinha feito lives até então.

Compartilhe

Claudia Leitte se emocionou em vídeo publicado em seu Instagram no qual revela que saiu de casa pela primeira vez depois de meses para fazer uma apresentação in loco. A cantora não conteve as lágrimas e explicou que o contato com as pessoas faz muita diferença para o artista.  As informações são da revista Quem.

"Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois", começou ela, já visivelmente emocionada.

Na sequência, Claudia contou que até fez alguns eventos no período, mas sempre em isolamento social. "É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas.", disse.

Claudia Leitte chora ao sair para show pela primeira vez na quarentenaA cantora ainda pontuou que mesmo saindo de casa para fazer o primeiro evento neste período de pandemia, tudo ainda permanece diferente e exemplificou com a proteção colocada dentro do carro em que estava. "Esse distanciamento que tem me separando do motorista... eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa", lamentou.

Pandemia e cuidados para sair de casa
Para fazer o primeiro show fora de casa, Claudia contou que se submeteu aos exames de Covid-19. "Fizemos todos os testes. Todos, todos são invasivos. Dos super invasivos aos menos".

Para finalizar, a cantora ainda refletiu. "Peço a Deus que hoje minha voz possa abraçar as pessoas que vão me escutar, e que eu, que sou uma pessoa comum, possa levar uma alegria que não é minha para muitos corações que vão me assistir cantando", disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar