Claudia Leitte deixa a maternidade com a filha, Bela, em Miami

Bela nasceu na terça-feira (20), nos Estados Unidos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte deixou a maternidade com a filha, Bela, e compartilhou um registro com a menina carro ao deixar o hospital em Miami, na Flórida, Estados Unidos, nesta quinta-feira (22). A caçulinha nasceu na terça-feira (20) por meio de uma cesárea. Claudia e o marido, o empresário Marcio Pedreira, já são pais Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. 

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que a cantora vive uma momento de realização com o nascimento da bebê. "Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora", afirma, por meio de nota.

Claudia usou as redes sociais para falar sobre a chegada da menina. "Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!' Seja bem-vinda, minha estrela", escreveu.

A cantora também mostrou a decoração do quartinho da maternidade, todo com ovelhinhas, incluindo o quadrinho na porta. Para deixar o hospital, Bela vestiu uma roupinha vermelha, cor tradicionalmente usada por recém-nascidos na saída do hospital. No carro, Claudia cantou a música Scandal of Grace, da Igreja Hillsong.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES