mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Claudia Leitte nega ter criticado Anitta: 'Acho ela incrível'

Cantora viu seu nome envolvido em mais uma polêmica esta semana

Claudia Leitte nega ter criticado Anitta: "Acho ela incrível"
leite | divulgação

A cantora Claudia Leitte viu seu nome envolvido em mais uma polêmica esta semana. A artista foi acusada de mandar indiretas para Anitta após falar sobre parcerias com cantores internacionais.

“Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, para se tornar”, disse Claudia. Os fãs logo afirmaram que se tratava de uma indireta para Anitta, que gravou com o colombiano Maluma e afirmou nessa quinta-feira, 11 de abril,uma parceria com o rapper Tyga.

Ao ter conhecimento sobre o que estavam especulando, Claudia resolveu esclarecer sua fala. “Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém, contou em vídeo.

Claudia aproveitou para elogiar a colega de profissão: “Adoro o trabalho de Anitta, acho ela incrível e nem comecem com essa conversinha de quem indireta para ninguém, a reflexão foi sobre mim, sobre as conversas que eu tenho com meus fãs. Meus fãs estão na expectativa que eu venha com um feature… Meus fãs tem as expectativas deles e é muito saudável, muito natural. Eles criam e eu também crio, música. Meus fãs criam expectativas, eu crio música e tem uma galera que está precisando tomar juízo ao invés de ficar vendo cabelo em ovo”,


Claudia Leitte
Claudia Leitte


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail