Claudia Leitte: “Ninguém é feliz 100% igual no Instagram”

Em entrevista exclusiva para a Boa FM, a loira conta tudo e faz um balanço de duas décadas de sucesso

Claudia Leitte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte é um fenômeno nacional e internacional. Afinal, ela já cantou e gravou com artistas internacionais, além de participar de eventos importantes como o Billboard Music Awards e a abertura da Copa do Mundo. Em entrevista exclusiva para o Vibes & Tal, apresentado pelo jornalista André Moura, ela falou sobre os 20 anos de carreira e muito mais. 

A artista retornou aos palcos no último domingo (1º) após um jejum de 1 ano e cinco meses com um show em Orlando, que contou com uma platéia de peso: Anitta, Carla Perez, Xand do Harmonia do Samba e Anitata. 

“Eu sempre agradeço a tudo. As lives eram legais. Mas eu sou cantora de ao vivo, de palco. Gosto de ver gente. Então domingo eu me emocionei muito. A renovação da esperança me encheu de alegria. No início da pandemia houve uma sequência de frustrações em um ano. A gente em casa com medo e angústias. Então estamos precisando voltar a se ver e se abraçar. Então minha esperança se renovou”, conta a musa. 

O novo trabalho de Claudinha é “Samba Lento (feat. Joey Montana)”, com clipe e divulgação como música de trabalho. Na faixa ela traz o empoderamento.

 “Eu acho que estamos nos conectando com as pessoas. Precisamos ter empatia. Temos que fazer pelo outro o que faríamos por nós. O mundo digital nos aproximou. Mas sinto que apesar dos avanços, precisamos de informações”, conta. 

Cláudia Leitte completa 20 anos de carreira e concede entrevista ao Vibes & Tal. Crédito: Divulgação.

Ela cita Cher como referência para a mensagem da música. “Então faço uma mensagem que faz diferença para meus fãs. Não existe sucesso sem amor. Então a música fala de um amor entre um homem e uma mulher, é sobre amor próprio. Minha referência é a Cher. Ela disse uma vez que não queria um homem rico, queria ser o homem rico. Isso me marcou. Toda mulher precisa de si mesma antes de precisar de alguém”, acrescenta. 

“Ninguém é feliz 100% igual no Instagram”, dispara Claudinha 

“Se cair, você precisa se levantar, sempre. Ninguém é feliz 100% igual no Instagram”, dispara Claudia Leitte, que completou 41 anos em julho. “O meu momento atual é de renovação. Eu me sinto renovada, igual ao mito da águia. A pandemia foi um momento de incertezas, fiquei sem um pingo de inspiração. E eu gosto de ver gente feliz. Eu quero ver o outro feliz. E eu não tive isso, então me agarrei nessa renovação, reinvenção. Isso me cerca com força e clareza”, acrescenta. 

Claudia afirma que amadureceu sem perder a essência. “Eu era uma menina que cantava numa banda chamada Babado Novo. Eu fui muito ingênua em vários momentos e amadureci. Continuo a mesma menina, mas sem ser ingênua. Renovei meus sonhos. Sou uma menina com experiência. Sou bem resolvida, não arrasto nada e nem empurro com a barriga. Peço perdão, eu perdoo. Não me desfiz, acordei”, acrescenta. 

Sobre os 20 anos em cima do palco, ela é assertiva: “merece uma festa!”, disse. “Por conta do momento que vivemos, quero trazer as pessoas para minha festa com um momento especial. Com fé em Deus vamos ter Carnaval e vamos ter a população toda vacinada. Temos que viver a vida como ela deve ser vivida, sem essa de novo normal. Quero celebrar a vida”, revela. 

Claudia Leitte Foto: Divulgação

Vida pessoal e projetos 

Claudia Leitte vai para um cruzeiro com a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos. “Vai ser muito massa. Eu com a rainha em alto mar. Eu estou animadíssima. Desde o convite da Xuxa, eu já sentia essas vibes e tal”, disse parafraseando o programa apresentado por André Moura. 

Ela pensa até em fazer algo para o público infantil. “Eu gosto da ideia. Eu acho que já recebi propostas para algo no público infantil. Eu tenho vontade de fazer uma milkareta para criança. Milk de mim, né? Mas um projeto infantil exige muita responsabilidade”, conta. 

A musa também foi consagrada Madrinha das Olimpíadas. “Nossos atletas tiram leite de pedra. Vou dar destaque à Rebeca. Estive com ela em um programa, então nos conectamos nas redes sociais. Todos os atletas, com ou sem medalha, fazem parte da nossa história. Somos um país sem incentivo para atletas. É o mesmo com a arte. Todo mundo se vira. Quando vemos alguém brilhar, precisamos reconhecer o esforço”, afirma a cantora. 

Sobre a vida pessoal, Claudinha tem três lindas crias, que ela possui o maior orgulho. “Eu acho que eles, cada um, tem uma personalidade diferente do outro. Os três gostam de música. Rafa é mais engenheiro, mais pragmático. Davi é mais artista, designer, desenha. E Bela é um Carnaval!”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES