Claudia Leitte rebate seguidora que comparou gravidez com a de Ivete

A menina é de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, com quem também tem Davi e Rafael

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte está radiante com a gravidez da primeira filha, Bella, e compartilha todos os momentos nas redes sociais. Ao publicar uma foto da barriguinha da gestação no Instagram, a cantora se deparou com uma crítica de uma internauta, que a comparou com Ivete Sangalo. As informações são da Quem.

Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)"Tudo o que a Ivete tem você tem inveja. Agora até os filhos. Só faltou ser gêmeos também", disse a internauta. Claudia fez questão de responder com o maior bom humor: "De todas as histórias bobas que inventaram essa foi campeã e vice campeã. Nossos filhos foram considerados gênios do Axé, vão dar aulas em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas faremos atuações inesquecíveis. Fique ligada, gatinha!".

A menina é de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira, com quem também tem Davi e Rafael. Claudia anunciou a gravidez em fevereiro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES