Claudia Leitte recebe convidados especiais na gravação de seu novo DVD

Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos e Belutti e Tom Kray participaram da gravação do DVD de Claudia Leitte em São Paulo

Claudia Leitte | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte gravou seu novo DVD na noite desta terça-feira (9) em São Paulo.  Na ocasião, a estrela de 43 anos contou com a participação de convidados especiais, como Léo Santana, Manu Bahtidão, Marcos e Belutti e Tom Kray.

 "Uma noite linda e emocionante", comemorou Claudinha nas redes sociais.

FEAT COM LÉO SANTANA:  Uma das músicas que faz parte do projeto é Dragão Chinês,  que já tem boa repercussão nas plataformas de streaming desde o lançamento, há menos de um mês. A gravação acontece em duas partes -- a primeira foi ontem e a segunda é na noite desta quarta-feira (10).

Claudia Leitte e Leo Santana Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews 

Para criar o clima minimalista, de cumplicidade e proximidade entre artista e público, o show dispensou painéis de LED, corpo de baile e altas performances. Leitte preferiu investir em um formato de banda mais enxuta, com violões, guitarras, percussão mais delicada, bateria mais simples e dois vocais.

O projeto audiovisual tem produção musical de Torcuato Mariano, que já trabahlu com a cantora Claudia  nas 12 temporadas em que foi técnica no programa "The Voice Brasil". 

Claudia Leitte Foto: Ascom 

''Eu tinha vontade de fazer esse projeto há muitos anos (...) eu tinha que fazer o Carnaval da minha vida para depois fazer esse projeto. A gente acabou de fazer um Carnaval lindo, inesquecível, de todos os pontos de vista'', afirmou Claudia em entrevista ao Splash.

Claudia Leitte Foto: Ascom PANDEMIA ATRAPALHOU: ''Aí eu queria fazer muito um acústico, queria muito ter a minha banda, gigs, em que a gente se junta e vai tocando sem se preocupar muito com o que está acontecendo, só que de maneira organizada. Veio a pandemia, a gente adiou e, no ano passado, rolou uma retomada. Por mais que a situação tenha sido adversa, isso ajudou a gente a construir o projeto todo'', completou.

NOME 'INTEMPORAL':  ''Vem de uma história de fazer música que não perece, que vai ficar aqui ainda que a gente não esteja mais. É sobre mim e a minha banda ali em cima do palco. Sou a que mais aparece do meu núcleo ali na frente, vou aos programas de TV e tudo mais, mas tenho uma equipe incrível, uma banda incrível''.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES